BAZAR NA CAPITAL BAIANA AJUDA O GAC EM VALENÇA
Como todos os anos, Dona Clarice Sena Gomes organiza um Bazar na capital baiana, onde reside, para arrecadar fundos para que o natal do Lar dos Velhinhos do Grupo de Ação Comunitária de Valença(GAC) seja mais alegre. Um das fundados da entidade, Clarice Sena Gomes continua lutando pelo abrigo e sempre interfere nos órgãos governamentais para conseguir ajuda para o Lar.
O local do concorrido Bazar será na Rua Amazonas, 53, no Edifício Vila Real, no bairro da Pituba. A abertura será no dia 5 de dezembro, a partir das 17h até às 22h, e prossegue até o dia 8 de dezembro, no horário das 10h às 18h. No play, o Bazar irá oferecer cervejinha gelada, sucos, refrigerantes para acompanhar a gostosa casquinha de siri, escondidinho e arrumadinho.
Roupas pintadas. bonecas, caixas decoradas, bijuterias, bolsas, tecidos pintados, sabonetes, agendas, vários objetos de decoração (cortinas, almofadas, velas) e as especiarias de Valença são os produtos que serão oferecidos no Bazar. Um catálogo com os produtos do Bazar está sendo confeccionado para ajudar na compra.
Além da matriarca Clarice Sena Gomes, as filhas Alice, Ângela, Lourdinha juntamente com o grupo de Ação Comunitária que produzem o Bazar. Os produtos são artesanais e bem produzidos. O evento reúne diversos convidados na capital baiana. É mais uma ação sob o comando da assistente social Clarice Sena Gomes, que não mede esforços para ajudar ao próximo. Vale a pena passar pelo Bazar da Pituba. (Ricardo Lemos)
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…