TRE MANTÉM CASSAÇÃO DE IONÁ QUEIROZ

IONÁ Pois é meus amigos, o TRE resolveu manter a cassação da Ioná Queiroz nesta quinta-feira, do mandato de prefeita de Camamu. Nosso amigo André Maron já disse que a prefeita irá recorrer para Brasília e que os advogados da prefeita já começaram a trabalhar.

Vamos ver se ainda teremos a volta de Ioná à prefeitura de Camamu, e se o Américo toma posse desta vez.

41 thoughts on “TRE MANTÉM CASSAÇÃO DE IONÁ QUEIROZ

  • dezembro 3, 2010 em 7:42 am
    Permalink

    Ionar ja foi, falta cassar tio RAMIRO POR abandono na administração municipal de valença,superfaturamentos em obras mal acabadas,uso de LARANJAS, E FANTASMAS EM SUA ADMINISTRAÇÃO, se o vereador jairo que todos sabem que tem honestidade pra dar e vender ou emprestar um pouco a tio ramiro,adiantar mais os processos e suas denuncias vamos ter a maior vitória dentro de valença, tirar esta TINHA que esta deixando a cidade de valença um buraco só, dentro da prefeitura e em toda cidade, este cara não merece mais ficar na boca do cofre da prefeitura, é melhor este armengueiro cuidar de suas acacias e quebrar coco na cabeça para pagar as malvadezas que faz com a população de valença.

  • dezembro 3, 2010 em 7:44 am
    Permalink

    Que bom IONAR ter voltado pra cozinha novamente, entra na politica querendo ganhar na manha, coisa do PT, AQUI EM VALENÇA VAMOS COLOCAR ESTE MAL ADMINISTRADOR PRA FORA, esta destruindo o municipio de valença, tio ramiro nunca mais.

  • dezembro 3, 2010 em 9:02 am
    Permalink

    Nova ficou mais cara…

    A obra da Fonte Nova acaba de ficar mais cara. O governo da Bahia lançou edital para contratar por 16,8 milhões de reais uma empresa que fará a auditoria e fiscalização da reforma do estádio..

    Até agora, a Fonte Nova custava 591 milhões de reais.

  • dezembro 3, 2010 em 10:15 am
    Permalink

    Caio essa zinha, mais da forma que ela se apoiava estava dificio se manter de pé.

  • dezembro 3, 2010 em 10:28 am
    Permalink

    Ela cada dia que passa tornar-se mais fraca com seu grupo, a verdade é que os Americanos estão combatendo esses terroristas Iraquianos.

  • dezembro 3, 2010 em 11:34 am
    Permalink

    E ai, Caio? Vc vai assumir que PASTA mesmo?

  • dezembro 3, 2010 em 11:36 am
    Permalink

    Americanos 0 X Iaquianos 0
    André – 1000!

  • dezembro 3, 2010 em 12:00 pm
    Permalink

    Agente não sabe se sorrir ou se chora. Pq combater Ioná e trazer os americanos de volta, vai ser fogo! A cidade está dividida. Pelo menos na época dos americanos, o comércio tinha movimento. Com Ioná, nem isso anda!
    Não seria melhor o Presidente da Câmara de vereadores assumir a administração do município, já que teceram tantos elogios rasgados de ética e honradez ao Otinho??!!Não pode, né mesmo??!!Pena!

  • dezembro 3, 2010 em 12:02 pm
    Permalink

    A cidade hoje amanheceu um pouco mais triste. O sol que antes brilhava deu lugar a uma chuva tenebrosa. O medo de uma mudança desastrosa faz as pessoas me indagar o que estaria ocorrendo.

    Diferentemente da última vez os partidários do Sr. Américo não fizeram festa nem montaram palcos. Como diria um comandante do BOPE, “a cidade está preocupantemente calma”. O respeito que tanto pregavamos está imperando. Palmas para ambos os lados.

    Mas com o passar do dia e com os avanços dos trabalhos dos advogados o sol voltou a brilhar. Boas novas devem surgir nas próximas horas e a paz que tanto desejamos reinará em nossa cidade.

    QUE DEUS NOS PROTEJA!!!

  • dezembro 3, 2010 em 12:19 pm
    Permalink

    Este valor da Fonte Nova nao paga nem os juros gastos com o metro de ACM, Imbasai, Cesar Borges, P Souto, J Henrique e Geddel, que nunca termina…

    P/Fred, ve se voce com essa sua “capacidade” de analista financeiro, faz alguma coisa!

    Fred,

  • dezembro 3, 2010 em 12:45 pm
    Permalink

    Não entendi nada Fernando, você é o Fred? (Risos).

  • dezembro 3, 2010 em 12:51 pm
    Permalink

    Exatamente, Fred, Fernando Santana e Prof. Santhos são o VERDADEIRO 3 EM I de Valença!

  • dezembro 3, 2010 em 1:55 pm
    Permalink

    André Maron,

    eses seus posts chegam a beirar o poético, “oh dia nasceu triste minha amada onde estás…. rs” sociedade e política tem um pouco mais de razão do que vc ta pintando meu amigo…

  • dezembro 3, 2010 em 2:39 pm
    Permalink

    Byonce,

    me perdoe mas você se equivocou.
    Na época de Américo, devido ao atraso de sete meses no salário dos funcionários, a cidade parou. o povo de Camamu era conhecido como caloteiros. Em Valença, no comércio, era proibido vender para camamuenses.
    Que situação chata, não????

  • dezembro 3, 2010 em 2:43 pm
    Permalink

    Não me contaram. Eu estava lá e vi. Acompanhando Américo no TRE estava a mal amada da Idalina Miranda, o vereador ladrão de água Anilson, Carlos Alberto, irmão de Américo (o mesmo que devia aos ciganos e que usou o dimdim do povo para pagar a dívida) e o que é pior. ciganos e agiotas. ess povo vai invadir camamu e roubar até a poeira das cofres.
    chamem a polícia pelo amor de jisus.

  • dezembro 3, 2010 em 2:48 pm
    Permalink

    Gilton.

    E quem falou que não era pra ser poético????
    Ou você só enxerga o lado carrancudo da política???

    Segundo o meu amigo Lelo, mais conhecido como Aurélio, Razão é a capacidade da mente humana que permite chegar a conclusões a partir de suposições ou premissas.

    O que importa é chegar a algum lugar. Não importa o caminho que se segue…

  • dezembro 3, 2010 em 3:25 pm
    Permalink

    André “es um hombre” elegante e sensível as causas sociais Gilton, afinal, chega de trogloditas na política!

  • dezembro 3, 2010 em 9:24 pm
    Permalink

    Tentei escrever o que penso sobre todos os textos, mas depois de tantas linhas resolvi apagar tudo. Mas não quero sair daqui sem dizer que o Gilto é o mais sensato!!!Esse cara tem futuro e merece!!!No mais é curtir um pouco Zeca Pagodinho… deixa a vida me levar, vida leva eu…Camamu segue o seu próprio destino, pois a fila anda…
    André Maron, aquele abraço e perdão pelas vezes que deixei a indignação fluir e erroneamente lhe ofendi.Saiba: nada contra a sua pessoa e ao seu direito de se expressar.

  • dezembro 3, 2010 em 9:43 pm
    Permalink

    Andamentos
    Seção Data e Hora Andamento
    CPRO 03/12/2010 17:19 Aguardando publicação de decisão prevista para o dia 9.12.2010.

  • dezembro 3, 2010 em 10:48 pm
    Permalink

    Valeu Anderson. Obrigado mesmo.
    As vezes, em vários momentos da vida deixamos a emoção tomar conta de nós e cometemos erros. Mas o mais importante é sermos humildes e pedir desculpa, mesmo quando não se tem nada o que desculpar.
    Espero que nosso debate continue de forma respeitosa, e que aconteça o que for melhor para Camamu.

    Abraços.

    P.S. Concordo com você. Gilton é um bom sujeito. tem um futuro maravilhoso pela frente…

  • dezembro 4, 2010 em 2:15 am
    Permalink

    Minha nossa, como é elegante esse André! Ele é verdadeiramente um TB – tudo de bom! :-)

  • dezembro 4, 2010 em 8:25 am
    Permalink

    André, gostou da minha página musical? Achamos essa música “a cara” do seu momento político.

    Besos!

  • dezembro 4, 2010 em 9:07 am
    Permalink

    Obrigado Anderson e André, gentileza de vcs.

    ah André, não vejo a política apenas por um lado, até pq nada tem apenas um lado, já estamos na era 3d (rsrsrs), e no caso de nossa cidade não é diferente, assim como vc viu o dia amanhecer triste, outros viram amanhecer muito feliz… abraços

  • dezembro 4, 2010 em 10:35 am
    Permalink

    Gilton, é tudo uma questão de lado… O olhar depende do lado que você olha, que vc enxerga e consequentemente, do lado que você está…

  • dezembro 4, 2010 em 10:52 am
    Permalink

    Visao Politica,

    Esse pseudonimo nao lhe caiu bem, pois achar que uma mulher tem que ficar na cozinha e nao na politica é coisa de que nao tem visao politica, mas acho que voce nao deve ser machista.

  • dezembro 4, 2010 em 1:02 pm
    Permalink

    Las Ninãs,

    amei a página musical. Assim como ela define realmente o meu momento político, foi feita pelo poeta Renato Russo de que eu sou fã.

    Obrigado pela homenagem…

  • dezembro 4, 2010 em 2:14 pm
    Permalink

    Sábias palavras, Gilton. O dia amanheceu feliz p os Americanos, para os adeptos de Zequinha( que adoraram a derrocada) e inclusive p muitos dos “dela” áqueles que foram demitidos por ela e aos que permanecerem, mas tiveram suas gratificações cortadas, e ainda grande população desbeneficiada em proventos do progresso KOPOASH. Logo, o dia o dia ficou triste apenas aos familiares e aos gatos pingados que ainda trabalham.

  • dezembro 4, 2010 em 5:26 pm
    Permalink

    Bem: a questão de quem entra ou saí da prefeitura, esta além do interesse em se trabalhar de verdade pelo povo carente de Camamu. Na verdade ambos estão preocupados em assumir os cofres públicos, e o povo dessa terra como fica? Estamos vivendo um clima tenso, o comércio esta acabado, porque ninguém tem garantias de nada, a cidade esta abandonada cheia de buracos, lixo, o mato esta tomando conta das ruas, as estradas vicinais não existem, a saúde é uma piada não funciona. É isso que o povo de Camamu merece? Pois é, nessa guerra de forças os principais prejudicados somos nós, moradores e filhos desta terra tão linda e amada.
    Esta na hora da justiça decidir quem realmente deve ficar no cargo, pois não agüentamos mais. Estamos vivendo no atraso, simplesmente andando para trás. Peço a Deus que independente de quem fique o gestor venha realizar um bom trabalho em prol da cidade.
    Não tenho nada contra Ioná ou Américo, mais espero confiante, ver em breve uma Camamu melhor e que o povo realmente tenha orgulho dessa terra.

  • dezembro 5, 2010 em 8:39 am
    Permalink

    Fernando Santana, vc é Fred?
    Fred, vc é Fernando Santana?

  • dezembro 6, 2010 em 5:43 pm
    Permalink

    kakakaka…parece ate que esse Andre Maron luta por Camamu.ele que defender e a ponta dele que ele recebe pela Prefeitura…me fassa com 2 SS uma Garapa…

  • dezembro 6, 2010 em 5:53 pm
    Permalink

    Meu amigo andre Maron.eu moro em camamu a 30 anos vc e chegou em camamu agora e sei os principios de camamu. para de ta puxando sardinha para iona rpz.olhe o povo sofrido desta cidade o povo quer justica e sabe eles o que tao passando na cidade. falta de saude,educacao,saneamento basico e outras coisas a mais. para com isso cara porque vc nao preucura criar um movimento jovem sem partido politico para que possamos nos engressar e fazer um representante que mude a cara de nossa cidade nao ficar puxando saco de politicos corruptos para com isso cara……….

  • dezembro 6, 2010 em 7:42 pm
    Permalink

    Caro Gilton,

    Tem fatores intrínsecos no ser humano, que não mudam tão facilmente.Quando se trata de índole, berço, herança, caráter, o poder passa a ser um instrumento revelador.
    Olhe o que está acontecendo! Não se trata apenas de deixar a Gestão para destruir ou ignorar uma oposição.O caso requer um reflexão mais profunda.

  • dezembro 6, 2010 em 7:54 pm
    Permalink

    Leandro meu caro,

    seu texto tem algumas incoerências. Senão vejamos:

    Eu moro em Camamu há 12 anos. Desde 98 quando meu pai veio transferido para trabalhar na agência do Banco do Brasil. Trabalho na prefeitura há 02 anos, pois, como sou presidente do PCdoB local e fiz campanha para Ioná, ela achou por bem me dá um cargo na sua administração, nada de anormal.
    Segundo: se você mora em Camamu faz 30 anos, eu não posso criar um movimento da juventude para você fazer parte. Jovem é considerado dos 15 aos 29 anos. Você tem mais de 30, tá fora da faixa etária.
    Terceiro: a política é um movimento livre. Cada um apóia o que achar melhor. Eu sou livre, assim como você.

    Agora, apesar de não te conhecer, e você já tá criando uma imagem nefasta ao meu respeito, concordo com você no que diz respeito a fazer um representante que mude a cara da NOSSA (VOCÊ QUE CHAMOU DE NOSSA, DEPOIS DE ME CHAMAR DE FORASTEIRO. INCOERENTE, NÃO???)cidade. Me procure. Vamos debater algumas idéias sobre política e sociedade. Quem sabe não possamos ter alguma idéia para 2012??

  • dezembro 6, 2010 em 10:19 pm
    Permalink

    Pois é – Prefeitura do PT, Governo do PT, Presidência do PT = CAOS TOTAL. Fora PT!

  • dezembro 8, 2010 em 2:48 am
    Permalink

    Fred, vc é Fernando?
    Fernando, vc é Fred?

    – Pelegrini, esses comentários são a prova do que já tínhamos falado – ELES SÃO UNO.

  • dezembro 8, 2010 em 7:58 am
    Permalink

    Las Chicas, Fred e Fernando começam com a letra “F”, quem sabe?

  • dezembro 10, 2010 em 12:23 pm
    Permalink

    Me fassa uma garapa Andre Maron….abra o olho Jovem cuidado com o que diz…

  • dezembro 10, 2010 em 12:28 pm
    Permalink

    Eu tenho 30 anos mais nao to pensando nessa politica arcaica que tem em Camamu nao cara…vc Ja esta aliado a essa politica. preucure seu lugar tenha carater humano…e o que vc nao tem…..

  • janeiro 1, 2011 em 8:25 pm
    Permalink

    André Maron
    Realmente o povo de Camamu hoje é que não compra pois o comércio está fechando as portas.Será que vcs consomem aqui??? olha nunca vi minha cidade tão acabada a ponto dos turistas nem necessitarem sair das ruas de camamu para fazer RALLY , e vc acha mesmo que com ela a PT Laranja, tem moral de comprar onde? Vc diz que antes as pessoas eram caloteiras e hoje vcs é que são, e olha que são porque querem pois o caixa 2 vcs estão gastando onde mesmo???????????
    Só que agora não só é o povo que está de olho são os 5 vereadores tb!!
    Tudo está se acabando ver se vai embora o quanto antes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *