RAIMUNDO COSTA SOFRE MAIS UMA PERSEGUIÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO, DESTA VEZ MANDARAM SUSPENDER A OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA ESTRADA DO OROBÓ

Ryan Costa se manifestou indignado pela posição do governo do estado, que usou de perseguição para atingir o deputado federal Raimundo Costa

O vereador Ryan Costa anunciou hoje (20), na Sessão da Câmara, que a prefeitura de Valença notificou a SIAPRA para suspender a obra de requalificação da Estrada do Orobó que estava sendo feita pelo órgão, com emenda do deputado federal Raimundo Costa.

Ryan falou que a justificativa da prefeitura é a de que o governo do estado irá asfaltar a rodovia que liga Valença ao Orobó.

Ora, se vai asfaltar, o que que tem concluir a requalificação? Melhor para a empresa que fará o asfaltamento, irá encontrar uma via com menos problema.

Agora, vejam só, suspenderam a obra de requalificação da estrada mas não sabem quando o asfaltamento iniciará.

Tudo isso cheira a mesquinhez, inacreditável, mas todo mundo sabe que é uma perseguição velada ao deputado Raimundo Costa.

Quem perde é o povo, e todos precisam saber que isso é politicagem praticada pelo governo Rui Costa, que tanto condena o ódio e no fim pratica a mesma coisa.

Sem comentários.

Deixe um comentário