ABDON CHÉ SUGERE ANTECIPAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA E DIEGO MEIRELES CONCORDA

Engraçado, uma coisa puxa a outra, depois que ouvi a fala do vereador Bino na Câmara dizendo que seis vereadores têm interesse em reeleger o presidente, resolvi ver toda a Sessão da Câmara e uma coisa me intriga, qual a preocupação dos vereadores em trazer a tona esse assunto da reeleição nesse momento?

O Líder do governo, Abdon Ché, sugeriu que se fizesse uma antecipação da eleição de presidente e o mesmo demonstrou que se for da vontade dos pares que está de acordo.

“Quero dizer ao líder do governo que, se for a vontade dos vereadores de antecipar a votação, a gente precisa ver a parte legal, mas o diálogo a conversa, tudo se ajusta. A intenção da gente é tentar fazer o melhor pra cada vereador, para o município, para a Câmara”, encerrou falando sobre as ações da gestão sem deixar de reconhecer que o trabalho foi dos onze vereadores.

Quem poderia derrubar Diego de se reeleger? A não ser que a estratégia de Bino seja dar um golpe e formar uma chapa pra derrubar o presidente.

E outra coisa, não foi o partido do presidente da Cãmara (UB), que outro dia estava condenando a antecipação da reeleição do presidente da Câmara de Salvador? Eu acho que ele não deveria concordar com essas sugestões.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *