JAIRO GANHA PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA COMO MELHOR VEREADOR

jairo O vereador Jairo Baptista é considerado pela terceira vez, na pesquisa MAPE/Costa do Dendê, como o melhor vereador de Valença, e o prefeito, como sempre um dos últimos colocados na pesquisa de índice de aprovação pelo povo. Já o vereador Lelo não consegue sair do último lugar como o pior vereador, abaixo ainda de Maria Helena, Jorge Góes e Barreto.

O vereador Jairo estará disputando a presidência da Câmara nas próximas eleições e já dizem que Bertolino de Jesus é o que poderá se eleger mais uma vez, já o vereador Jairo que aparece como melhor vereador da cidade na opinião popular poderá ficar de fora. Injustiça, não?

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. CELIDALVA PIMENTEL disse:

    gostei da observação sobre LELO, assim como lembro que ele foi o mais votado do município em 2008, com mais de 1.300 votos

  2. Rosivaldo Amaral disse:

    xi, jairo não ganha nunca, esqueça isso pelegrini, não é negociador, proprietário da verdade com escritura lavrada e tudo, é intransigente, intolerante, “independennnnnnte” ao extremo, não negocia, não articula, não é vereador de bancada, ele é ele e só ele, não assinou a CPI do INSS contra Claúdio, a verdade é dele, só dele, desconfia de todo mundo, acha que todo mundo quer enganá-lo, sistemático, metódico, só ele é o certo, ele não erra, só ele é o correto e mais ninguem, dos vereadores que estão lá, fora o voto dele não sei se ele consege mais um ou dois votinhos, tá totalmente fora do páreo, o melhor mesmo é ele ficar comemorando o título aí de tricampeão de melhor vereador de Valença tomando seu sorvetinho e Lelo vir carregado de votos lá de Serra Gande para Leão e Mário Júnior.

  3. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Jairo batista sempre na frente porque foi eleito pelo povo para fiscalizar o prefeito, o resto dos vereadores de valença é esquecido porque é preguiçosos e só fica bajulando o prefeito, sem tempo para trabalhar pela camara não é lembrado pelo povo valenciano,o maior poblema é que estes vereadores de valença foi eleito para ser cabo eleitoral de tio ramiro,nenhum deles tem posição certa nesta camara municipal,valeu jairo batista,vc além de honesto é trabalhador e vive defendendo o povo de valença.

  4. visão politica 2012 disse:

    Vale a pena votar em jairo batista, não se vende, é honesto e sabe valorizar os 4.900reis que ganha de salário nesta camara municipal,mais uma vez vc é um vencedor, valeu jairo batista.

  5. D ZOIÃO disse:

    Ok JAIRO BATISTA,VC SEMPRE VENCEDOR,TODOS DE VALENÇA SABE QUE UM VEREADOR É ELEITO PARA LUTAR POR MELHORIAS PARA SEU POVO,PROJETOS,LEIS E TUDO QUE É NECESSÁRIO PARA MELHORIAS DAS COMUNIDADES DE VALENÇA,MAIS TEM ALGUNS VEREADORES QUE FOI ELEITO PARA SER CABO ELEITORAL DO PREFEITO, NÃO FAZ NADA, FICA MENDIGANDO COMISSÕES,GASOLINA E ALGUMAS GORDURINHAS,SEM NENHUM TEMPO PARA TRABALHAR PELO SEU POVO QUE VOTOU E CONFIOU, FICA SEMPRE ATRAZ E ESQUECIDO POR SEUS ELEITORES,JAIRO BATISTA NÃO, É TRABALHADOR, ESTA SEMPRE COM O POVO E DEFENDENDO O MELHOR PARA VALENÇA,ESTOU COM VC JAIRO BATISTA,FORTE ABÇO.

  6. Railton Ramos disse:

    “MORO EM PETROLINA E ADORO JUAZEIRO”

    Jairo e Bertolino pra mim são duas personalidades distintas. A eficiência aplicada por Jairo neste segundo mandato é de se tirar o chapéu. Jairo é hoje uma espécie de parlamentar completo. Muitos me perguntam quanto ele paga ao Costa do Dendê pra ficar sempre em 1º lugar. Eu juro que não sei, pois ele (e ninguém) nunca pagou nada… Ele e os que aparecem nas nossas pesquisas (períódicas) pagam com (ou sem) trabalho comunitário. Se o eleitor tem identidade com ele(s) acaba acusando sua preferência.

    Já em Bertolino, admiro sua retidão. Muitas vezes me pergunto como cabe tanta sabedoria num ser humano só. Quem o conhece sabe muito bem ampliar esta minha indagação. Quando eu crescer quero ter o que Bertô de Jesus tem de mais interessante: tranquilidade, equilíbrio, sentimento de rancor zero, cordialidade max e ação social hiper. O povo que trabalha na feira livre de Valença sabe bem de quem estou falando. Não é à toa que morrem de saudade das administrações de Bertolino.

    E olhem que não desfruto diariamente de sua amizade…

    Jairo e Bertolino pra mim é divisão concreta de admirações. Feito a música que diz “MORO EM PETROLINA E ADORO JUAZEIRO”. Se pudesse, seria muito interessante os dois no exercício da presidência da Câmara Municipal de Valença ao mesmo tempo…

  7. carlos Promedis disse:

    Esse sim ,Jairo, é um bom nome para Prefeitura de valença.Sonho que se sonha juntos é realidade.já deu certo como vereador, e tem experiencia,vamos começar a pensar nisso é quem mas luta pelo interesse dessa cidade no momento atual é o Jairo é um bom nome para disputar a prefeitura de valença em 2012

  8. FACOM disse:

    Sr. Rosivaldo – O que foi essa CPI do INSS contra Claúdio que Jairo se recusou a assinar? Antes de parabenizá-lo, queremos saber, é possível o sr. nos dizer?

  9. LUÍS CARLOS - FACOM disse:

    Raílton, vc que acabou de nos apresentar uma PESQUISA de grande valor e excelente qualidade técnica, poderia nos dizer se houve alguma PESQUISA de intenções de voto para prefeito em 2008 que apontasse o segundo lugar para Ricardo Moura? Eu tenho um arquivo de 2G de um jornal online e acabei de fazer uma varredura no antigo blog de Pelegrini e não há absolutamente uma ÚNICA notícia sobre PESQUISA para predeito naquele ano.

    Abraço,

    Luís Carlos Franca

  10. Railton Ramos disse:

    o meu ” “MORO EM PETROLINA E ADORO JUAZEIRO” é uma paródia do refrão da música “Eu gosto de Juazeiro e adoro Petrolina”, de Jorge de Altinho…

  11. Railton Ramos disse:

    OLÁ LUÍS!

    Houve, sim, diversas pesquisas naquele período… entretanto, nenhuma foi publicada por falta do devido registro no TRE. A MAPE, inclusive, fez quatro rodadas… em janeiro, abril, agosto e setembro daquele ano. Ramiro esteve sempre na frente e Ricardo sempre esteve no 2º lugar.

    Para registrar uma pesquisa no TRE não há segredo nenhum, mas gera-se um custo a mais de pelo menos mil reais, para cobrir despesas com o profissional de estatística responsável pela pesquisa, que tem que ter um número de registro no competente Conselho Regional de Estatística. Apesar de não se encontrar esse profissional com facilidade no nosso mercado, não é trabalhoso buscá-lo em Salvador, Feira, Vitória da Conquista ou Itabuna.

  12. Rosivaldo Amaral disse:

    A RESPEITOSA FACOM

    A CPI era para apurar irregularidades do não recolhimento do INSS por parte da PREFEITURA DE VALENÇA

    que ficou inadimplente por 116 dias, inviabilizando contratar com o governo federal qualquer convenio,
    para averiguar a contração de uma empresa de advocacia que Claudio contratou por 200,000,00 + 11,000,00 por mes para conseguir uma liminar na justiça para a união não deduzir no FPM o valor do inss referente a folha de pagamento,
    o valor da dívida
    investigar o montante do valor parcelado.
    investigar na receita federal a quantidade de parcelas do acordo feito as pressas para conseguir uma certidão negativa para conseguir assinar um convenio com a união,
    analise e a vigencia do contrato celebrado entre a prefeitura e a empresa andrea e simas advogados,
    apuração do por que o município de valença ficou 11 meses consecutivos de abril de 2006 a fevereiro de 2007 sem pagar o inss a previdencia,
    a intenção da CPI eram só essas,
    coisa boba,
    besta……………….

  13. FACOM disse:

    Sr. Rosivaldo, isso é muito grave… Pq Jairo que tem fama de “durão” e incorruptível se recusou a fazer isso? Minha nossa, esse Governo de Cláudio foi muito corrupto… E uma Câmara de Vereadores que fecha os olhos pra isso é conivente… Cúmplice direta dessa bandaleira. Todos deviam ser investigados… Que país é esse?

    Não esquecemos o episódio do HAJA FLOR e a Presidente com suas contas “FLORIDAS DE 52 MIL”… Jairo ficou “pianinho, pianinho”… Nunca entendemos essa omissão dele naquela barbaridade…

    É isso, ele não é perfeito e como ser humano, tem suas limitações, mas sem dúvida, fiscaliza com muito mais eficácia as BARBARIDADES do prefeito do que outro vereador.

    Obrigada pelo RESPEITOSA FACOM, mas nem tanto assim, risos… Aprontamos de vez em quando, risos! Aliás, só não aprontamos mais pq admiramos e respeitamos muito Pelegrini e o povo valenciano!

    Abraços e bom domingo!

  14. Luís Carlos disse:

    Obrigado Raílton, agora está justificado… Não foi publicada e por isso não tivemos acesso… Mas pela postura e atitude de Cláudio, acreditamos que nem ele sabia dessas informações, pois sua reação foi de incredulidade e ressentimento… Na época muito se noticiou que ele não foi a Lavagem da Padroeira, que abandonou a cidade, não aparecia mais na prefeitura… Temos tudo arquivado…

    Abraços e bom domingo,

    Luís Carlos

  15. FACOM disse:

    Hélio, vc fez uma afirmação séria em um post recente sobre a Câmara de Vereadores e depois dessa recusa de Jairo nesse lance da CPI que o Sr. Rosivaldo acabou de relatar e daquele “babado” das contas da sua Presidente, que “carinhosamente” apelidamos de HAJA FLOR (além das próprias flores e do cerimonial, aquela história de pagar altas consultorias na área jurídica e contábil, tendo a Câmara advogados e contabilistas, foi um “soco no rim”), estou começando a achar que procede e muito a sua observação sobre a casa do povo, que cada vez é menos do povo.

    Sinto-me tentado a perguntar a Jairo o porquê da recusa dessa CPI, mas não sou eleitor de Valença, então deixo isso para vocês… Mas que “não desceu redondo”, não desceu…

    Nada na gestão de Cláudio me espanta… Olha o que o Raílton acabou de dizer, foram feitas 4 pesquisas e em nenhuma delas ele sequer ficou em segundo lugar… O povo erra, mas tem momentos de lucidez… Lembro-me que ele mudou uma lei para benefeciar o filho de um Desembargador, cujo piso de idade o advogado não tinha… Isso merecia ir para o CQC e cair nos “stand up” que a turma faz… Muito bizarro!

    Aliás, tudo em Cláudio é bizarro… Nunca ter ganhado uma eleição na vida, tendo concorrido há várias e ter sido prefeito no tapetão, lembra um trabalho que fiz sobre as novelas globais de maior sucesso… Em Roque Santeiro tinha uma chamada sobre a viúva PORCINA – A viúva que foi, sem nunca ter sido, risos… Ela era a viúva de um cara que nunca conheceu… Armação do Sinhozinho Malta… É a história de Cláudio, o prefeito que foi sem nunca ter ganho uma eleição! Bizarro demais… Merecia uma novela do grande baiano Dias Gomes!

    Lembrei de outra – Saramandaia, que D. Redonda explodiu… Gente não é por acaso… Viva as OCIPS dele e de seus sócios!

    Agora vou dar uma de João Gibão e voar até ai em Valença, abração!

  16. Leo disse:

    Cláudio “emburrou” com os resultados das urnas pq é um garotinho mimado e muito guloso… Abandonou a cidade e sumiu da Prefeitura pq tinha claro o que faria, iria se vender, retirando o processo contra seu tio… Ele sabia que era sua morte política.

    MARTE NIANO, o ET do PT merece ser vice dele, merece… VÃO CAMARADAS VÃO QUE O POVO OS ESPERA… E a constatação das urnas também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *