DAL VISITA UMA MÉDIA DE 20 MUNICÍPIOS POR SEMANA, É POSSÍVEL QUE TENHA VOTOS EM TODO TERRITÓRIO BAIANO

O deputado estadual e candidato a deputado federal, Dal, visita uma média de 20 municípios em um período de apenas 7 dias, é um recorde de visitas para um candidato a deputado, mas o compromisso de Dal com ACM Neto é bem maior do que possamos imaginar, Neto quer Dal ao seu lado.

É claro que todos já esperam que ele seja o deputado mais bem votado na Bahia e ficará entre os mais votados no Brasil.

Uma das grandes movimentações de Dal foi a inauguração de um comitê na capital do recôncavo, Santo Antonio de Jesus, onde aconteceu uma grande festa com direito a carreata, muita alegria e animação.

Durante a semana Dal visitou: Livramento de Nossa Senhora, Laje, Santo Estevão, Jaguaquara, Tabocal, Maracás, Planaltino, Milagres, Santo Antonio de Jesus, Retirolândia, Monte Santo, Saúde, Quixabeira, Jacobina, Mutuípe, Engenheiro Pontes, Guanambi e Ruy Barbosa.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F disse:

    “É claro que todos já esperam que ele seja o deputado mais bem votado na Bahia e ficará entre os mais votados no Brasil.”

    Todos quem?

    Quero é prova!

    A Bahia tem 11.291.528 milhões de eleitores.

    Quer apostar todo o estoque de picolé, sorvete e mais o que tiver no freezer entre água mineral e guarana Fratelli e os Big Big todos do balcão que ele não tem 50% dos votos dessa soma? Vc falou todos. Eu falei a metade. Fechou?

    Fonte:

    https://www.tre-ba.jus.br/comunicacao/noticias/2022/Julho/eleicoes-gerais-mais-de-11-milhoes-de-eleitores-estao-aptos-a-votar-na-bahia

  2. Edson F disse:

    Pelé bateu fofo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *