AINDA SOBRE O BALNEÁRIO DE GAMA.

O prefeito Ramiro ficou meio zangadinho com o vereador Gama depois do episódio do balneário, mas Gama falou que o problema é dele, ele foi eleito com a ajuda de Ramiro e vice-versa. Gama falou também: “não devo nada a ele, agora não venha tomar o que é meu, porque ai a coisa é diferente”. Tá certo Gama, manda ele fazer um balneário lá no “Candengo”, uma das mais belas vistas de Valença, que a CVI (dona) fechou e não deixa ninguém entrar.

Agora eu pergunto, pra que essas besteiras de balneários? A cidade precisa é de algo mais importante, como: segurança, ruas limpas, buracos tapados, estacionamentos. Agora fica Ramiro querendo se promover com coisas mesquinhas, sem proveito pra ninguém, nem mesmo pra ele que eu soube que não gosta de tomar banho. Agora deixou aquelas pobres mulheres sem atividade, contrariando o seu slogan de campanha; “mutirão por mais empregos”, e aborrecendo meu amigo Gama.

Ramiro, vai tomar banho!

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Peixe-Frito disse:

    Esse vereador é ignorante, será que ele não sabe da importância do município nesse projeto? Como pode um homem desse ser vereaDOR?

  2. serrinha disse:

    pelegrini, estou de volta… passei 18 dias na minha pátria… revendo os amigos… não acessei internet um só instante… só visitando parentes.
    estou a sentir falta de muitos, que fim levaram?
    continuo a ler o teu blog.

  3. REPÓRTER VALENÇA disse:

    VALENÇA – A prefeitura Municipal de Valença (PMV) suspenderá até segunda ordem o abastecimento de água em Balneário do Conde e adjacências, ambas no povoado do vereador Gama.

    O corte ocorrerá a partir de hoje, por desobediência do vereador Gama que arrancou as plaquinhas da prefeitura.

    De acordo com a assessoria da PMV, os técnicos (capangas de Ramiro) farão plantão no local, pra que não tomem banho por lá. O prefeito disse que se o vereador Gama voltar atrás e devolver as placas, que perdoará a atitude do mesmo.

    Já o vereador Gama disse; que se Ramiro aparacer por lá de novo, que ele vai deixar o Tio nú (já pensou aquele pau vestido nú?). E não vai se reponsabilizar pelos tarados da área.

    REPÓRTER VALENÇA DIRETO PARA O BLOG DO PELEGRINI

  4. Naldo Véras disse:

    Ei cara, viajo com seu blog, quem é mesmo esse vereador Gama? Sua cidade pelo que voce conta, mais parece sucupira… kkkkkkkkkk

  5. Lúcio Cardoso disse:

    Sucupira!!!!
    Essa foi demais!!!!
    Pelo que lembro era a cidade de Odorico Paraguaçu, do Bem Amado, não é??
    Caramba!!! Valença parece muito com Sucupira mesmo!!! Essa ficou pra história do blog!! rsrs
    Abraços

  6. pelegrini disse:

    Viu ai meu amigo Lúcio, antes eu já tinha feito um comentário sobre a semelhança, de Valença com Sucupira, e com certeza o Odorico Paraguaçú deve ser o Ramiro. (rs).

  7. Mille disse:

    Ramiro, vá tomar banho e por favor, tenha noção do que é um bom projeto público… Existem critérios básicos pra isso… Pelo visto, sua acessoria é a mesma de Cláudinho – INCOMPETENTE!

    Ramiro, um homem sem LOÇÃO… Risos, sim, pq quem gosta de tomar banho em rio poluído, é mesmo um sem LOÇÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *