CAIRU: HILDECIO INVESTE PESADO NA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO E ENTREGOU 3 MIL TABLETS PARA ALUNOS E PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL

Município de Cairu fazendo diferença na educação, professores e alunos da rede pública municipal do ensino fundamental das escolas de Cairu receberam cerca de 3 mil tablets.

Uma ação realizada pelo prefeito Hildecio Meireles e a Secretaria de Educação do município. Os tablets têm chips instalados, capas protetoras emborrachadas e oportunizam aos educandos uma maior interação durante as pesquisas escolares.

Sempre cuidadoso com o município, o prefeito Hildécio disse que isso é um investimento alto mas que vale a pena pelo bem maior que é a educação.

“É com muita satisfação que entregamos os tablets aos nossos alunos e professores. Um investimento alto, sem dúvida, mas trata-se de um considerável aporte financeiro no bem-maior, que é a Educação. É com imensa satisfação que vejo os olhos dos nossos estudantes brilhando de alegria e emoção. Essas modernas ferramentas impulsionarão a qualidade das aulas, auxiliando também os educadores no dia a dia da vida escolar, o que certamente elevará os índices de aproveitamento da nossa rede municipal de ensino”, afirma o prefeito Hildécio Meireles.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Para emitir opinião, tenho que ver a licitação, o que foi entregue e o valor pago.
    Espero que não tenha sido nada parecido com os kits robótica, que tivemos conhecimento de super faturamento.

  2. SALOMAO disse:

    Parece que o gestor de cairu tem uma mente voltada para o presente. Entendeu a importância de mergulhar o corpo docente e discente no mundo virtual. O que a coreia do Sul fez há muitos anos ,o Brasil tem.casos isolados dessa realização, e Cairu tem essa vanguarda na região. Parabéns a Hildecio e equipe da educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *