DEPOIS DE MAIS DE UMA DÉCADA DE VITÓRIAS EM VALENÇA O GOVERNO PODE AMARGAR A PRIMEIRA DERROTA, NESSA CAMPANHA DE JERÔNIMO

Adailton Francisco, o último dos moicanos, ainda consegue ser a luz do fundo do túnel do governo, em Valença

A derrota de Jerônimo em Valença é notória, parece que depois da saída da ex-prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, da base do governo, tudo desmoronou.

Interessante é saber que, o próprio Martiniano Costa, tido como o baluarte do partido por todo o tempo, também esperava por Jucélia nesses momentos.

Vejam que, até agora, não apareceu um que queira ser a liderança do governo na cidade, o prefeito que deveria ser a maior representação não consegue agregar por causa da alta rejeição.

Quem ainda consegue levar a credibilidade do governo para o povo é o ex-vereador Adailton Francisco, que praticamente foi expulso do partido por se aliar a Jucélia na campanha de prefeito.

Adailton roda toda a zona rural levando sozinho a campanha de Jerônimo nas costas, sem o menor apoio, e consegue fazer um grande trabalho.

Mas é muito pouco para o que a gente sempre viu nas campanhas passadas, onde a carga era jogada em cima de Jucélia porque ainda goza de prestígio e popularidade com o povo valenciano.

Tudo pode mudar. Quem sabe o governo não apresenta uma carta na manga e vire esse resultado? Resuiltado esse que, pode ser a primeira derrota deles em Valença.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Argileu junior disse:

    Se dependesse de Valença ganharíamos no primeiro turno tanto para presidente quanto para governo. E Valença o PT é atuante sim. Fácil desmerecer o esforço de quem trabalha.

  2. Andre Santana disse:

    Claro, Bolsonaro foi o melhor presidente de todos os tempos pra Valença , uma cidade coalhada de políticos oportunistas e cada vez crescendo mais e chegando mais . Só tem a extrema direita dominando e lenhando com os pobres. O povo vai amargar por todas essas traições

  3. Raulino disse:

    Jucélia goza de prestígio e popularidade ? kkkkkk com quem ?
    Vi a popularidade dela na eleição para prefeito. Tomou uma lapada de Jairo!
    As votações se deram pela força da máquina do estado e não pq de Jucélia.

    Ela vai amargar uma derrota acachapante nessas eleições para deputado. Marcos Medrado terá mais votos que ela.

  4. Estimados conterrâneos

    É impressionante como os chamados medalhões políticos conseguem impor sua vontade e aglutinar multidões, é impressionante como o eleitor deixa de pensar para seguir um político profissional deixando de fazer a sua análise individual e crítica do perfil dos candidatos, entregando sua vontade a um político.

    A constante troca de legendas dos políticos denota a sua intenção de continuar se reelegendo não importando a ideologia do partido para o qual vai se filiar, hoje sou contra e amanhã poderei se a favor, dependendo da conveniência do momento.

    Mais impressionante ainda é a forma da conduta da mídia, indicando o vencedor de um pleito antes mesmo da totalização das urnas eletrônicas.

    Valença, tem histórico de não reeleger prefeitos em mandatos seguidos, mostrando o quanto estes prefeitos foram danosos para o Município, vez ou outra, até um segundo mandato foi permitido, por falta de opções e para que fosse eleito o menos pior naquele momento.

    Temos que analisar muito bem o que vamos fazer nas urnas eletrônicas nesta eleição em 2022, temos dado a alguns representantes a oportunidade de se beneficiar dos salários, vantagens e benefícios dos cargos políticos e uma vez eleitos, se esquecem das reais necessidades do povo e de suas promessas vazias.

    Esquecemos das mazelas e focamos nas migalhas distribuídas pelos políticos de ontem, hoje e amanhã, viciados no poder.

    Temos que prestar muita atenção também nos políticos oportunistas, que rondam nossa cidade, que nos visitam oportunamente com seus discursos calorosos e que colocam suas fortunas a serviço do seu ego e de seus grupos exploradores financeiros do erário.

    Não vamos esquecer dos políticos que foram reprovados em suas contas, dos que tiveram que comprar vereadores para aprovar suas contas, daqueles violentos que usaram armas e até processos responderam ou respondem, daqueles que não tem projeto e só tentam se eleger denegrindo a imagem do seu adversário.

    Estou assistindo a péssima campanha em nosso estado e escolho o partido que realmente olha para os problemas da população e não permitirei que estes facínoras mudem o voto certo, o voto em Lula, Jerônimo e Otto Alencar.

    Quero desde já agradecer a Rui Costa por sua gestão, sendo menos político e muito mais técnico, lutou para amenizar o sofrimento do povo baiano e nordestino, mesmo sendo o Presidente da República de partido oposto, que vendeu a unica refinaria de Petróleo da Bahia, elevando o preço dos combustíveis, a perseguição foi uma constante, mesmo assim temos o Metrô e grandes obras na Capital, Obras espalhadas pelo interior e a assistência aos mais necessitados foi mantida.

    Valença sozinha não elege govenador, ficar do lado contrário da Presidência não é uma boa ideia, mesmo o PT não sendo um partido vingativo.

    Falta pouco tempo para a eleição e temos que estudar friamente em quem vamos votar, lembre-se que DEUS não vota, não é partidário e não deve qualquer congregação religiosa interferir na sua escolha, uma grande parte dos pastores negociaram o voto de seus fiéis, tratados como massa de manobra.

    Eu me orgulho de ti, minha terra, sou teu filho, hei de sempre te amar… Valença nunca vencida, Valença terra de paz, tu és sempre a preferida, comigo sempre tu estás.

    Aos meus conterrâneos peço, analise o que foi feito pelo PT nestas gestões, analise as propostas friamente, não aceitem promessas vazias, não aceitem a ofensa como balizamento de suas escolhas, não se deixem enganar.

  5. Marcos disse:

    Nunca votei em Jucélia, mas ela goza sim de popularidade alta na cidade. Medrado vai tomar pau e o PT já era!

  6. Florêncio disse:

    Rui sai bem do Palácio de Ondina e vai morar em uma mansão na Graça de 4 milhões. Uma bagatela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *