VEM AI O BALNEÁRIO SONRISAL.

Ramiro vai restaurar uma obra feita por ele há 40 anos atrás. Foi justamente quando assumiu a prefeitura de Valença interinamente em l969, que Ramiro construiu o “sonrisal”, um balneário que servia aos frequentadores do Guaibim, que voltavam empoeirado da viagem feita à praia, pois naquela epóca não tinha estrada asfaltada.

Naquela epóca tambem os rios não eram poluídos, espero que pelo menos aquela água ainda esteja boa pra um banho.

Se Ramiro abrir fármacias em Valença corram do balneário.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. ABILID HUSSEIN SARIF disse:

    Vou sentir falta da colonia de prazeres a qual o sonrisal oferece, a não ser que, o velho “uncle” faça investimentos nessa area.

  2. José Guerra (Guaiba) disse:

    VOU SENTIR FALTA TAMBÉM VIU ABILID. QUE MALDADE TÃO FANZENDO, SERÁ QUE O PESSOAL QUE ALI ESTAVA VÃO ENTRAR NO MUTIRÃO DO EMPREGO?

  3. Baco e Eros disse:

    É impressão nossa ou no Sonrizal acontecem aquelas festas feitas em nossa homenagem, chamadas Lupercais, Saturnais e Bacanais? Se for, isso é uma maldade ramiresca… Como ficaram as representantes das DASPU? E será que os companheiros solitários formarão o MSS? Ou seja, o movimento dos sem sexo? Isso é um sério problema… Vamos abrir um mesa redonda para discutir a relevância do desse problema.

  4. pelegrini disse:

    E voces não sabem da maior, eu soube que ele vai fechar outras casas desse ramo aqui em Valença, ai vai ser muita gente sem teto.

  5. Meretriz disse:

    Pelegrini,

    Essa história do Tio Ramiro de “Mutirão Por mais emprego” é uma farsa. Como criar mais emprego se ele acaba de desempregar várias profissionais do sexo, com o fechamento das casas de massagem do SONRISAL. Tô revoltada, vou ter que pedir pra Ruy Lima falar com o tio pra arrumar uma cota para nós na prefeitura.

    O SLOGAN melhor para o governo futurista de Ramiro, seria “Mentirão por mais Dinheiro”.

    Nós meretrizes faremos um protesto em frente à Prefeitura nesta Terça-Feira, reivindicando um novo local para prestarmos os nossos serviços de tão relevância para sociedade valenciana.

    PS: Pelegrini conto com seu apoio na venda de picóles de ITU na manifestação e de Jairo Batista o único vereador de oposição.

  6. Pelegrini,

    Na sua história politíca você jé viu uma notícia mais bizarra que essa? Coisas dos Petralhas…

    URUÇUCA: PREFEITO ROMPE COM A VICE NO DIA DA POSSE

    Normalmente os desentendimentos políticos vão sendo gestados ao longo de um governo, mas em Uruçuca, no sul da Bahia, isto aconteceu instantaneamente. O prefeito da cidade, Moaçyr Leite (PP), tomou posse do cargo no último dia 1º e no mesmo momento rompeu com a vice, Fernanda Silva (PT). O motivo para o desentendimento teria sido a recusa do prefeito em cumprir um acordo em que um secretário petista seria indicado para o governo municipal em troca do apoio da legenda ao PP na eleição da presidência da Câmara. Com a rasteira do PP, o PT lançou candidato próprio à Casa (Erivaldo Pereira) contra o candidato de Leite, Carlos Magno. A vitória de Pereira foi a última pá-de-cal nas relações entre os dois partidos, o que teria provocado o rompimento oficial.

    Fonte: http://www.samuelcelestino.com.br/noticias/noticia/2009/01/05/31654,urucuca-prefeito-rompe-com-a-vice-no-dia-da-posse.html

  7. pelegrini disse:

    Estarei lá, vendendo meus picolés. (risos). E Jairo promet0e estar do lado de voces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *