MEDRADO COMEMORA LICITAÇÃO DA ESTRADA DO OROBÓ

A obra de recuperação da estrada do Orobó teve o aviso de licitação publicado no Diário Oficial do Estado neste sábado, 3 de setembro.

Serão 20,574 quilômetros de asfalto na principal via de acesso ao distrito até o Paraná.

A sessão de licitação acontece no dia 7 de outubro na Secretaria de Infraestrutura do Estado.

A execução dos serviços ocorre após a contratação da empresa de engenharia.

A obra é um pedido de Marcos Medrado ao Governo da Bahia e vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e ajudar no escoamento da produção agrícola.

Para Medrado, o avanço mostra o compromisso do Governador Rui Costa com a população de Valença. “Os moradores esperam por isso há décadas e estamos cumprindo com a nossa palavra. O povo de Valença pode confiar que muito mais vem por aí”, disse.

“A nossa luta continua pelo asfalto na estrada do Jequiriçá e outras conquistas para a cidade que escolhi para viver”, destacou o candidato a Deputado Estadual.

Articulação política:

Com trânsito na esfera Estadual, Medrado conseguiu também o asfaltamento das três principais entradas de Valença, a recuperação do Trevo do Guaibim e os serviços foram realizados este ano pelo Estado.

É dele também o mérito de cerca de 2 quilômetros de asfalto de ruas de Valença com obras que iniciam nos próximos dias, além da iluminação de LED do Jambeiro até o Pitanga, que será feita pela CONDER.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Leandro disse:

    Meu voto não dou a nenhum dessas esposas

  2. Eleitor de olho. disse:

    Engraçado…..chega perto da política começa a fazer coisas nas estradas….acorda povo de Valença.

  3. SALOMAO disse:

    Kkkk,vdd eleitor de olho…mesmo assim é melhor fazer que não fazer.. Como há eleição de dois em dois anos ,estaríamos bem se aparecessem obras …Pior que nem isso as vezes acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *