O PREFEITO DE CAIRU, HILDÉCIO MEIRELES, DISSE QUE DEVE VOTAR EM CIRO OU TEBET E QUE NÃO VAI TER SEGUNDO TURNO NA BAHIA

Conversdando há pouco com o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, fiz questão de perguntar em quem ele vai votar para presidente do Brasil e ele disse que ainda está na dúvida entre Ciro e Tebet, “talvez eu vote em Ciro, mas ele tem falado umas bobagens ultimamente, por isso fico entre ele e Simone Tebet”, esclareceu.

Também perguntei ao prefeito com quem ele ficaria caso tenha segundo turno, com Lula ou Bolsonaro? E ele me disse que prefere esperar pra ver se vai haver segundo turno e depois me dirá.

É claro que Hildecio, um político experiente já deu quase sua opinião de qual será o resultado da eleição no Brasil, com certeza ele acha que não vai haver segundo turno, assim como ele acha que na Bahia também não haverá.

E vocês podem imaginar qual é a opinião dele sobre quem ganha nesse primeiro turno, aqui e no Brasil?

Vamos às nossas análises: o Instituto que mais faz pesquisas para presidente no Brasil e que está dando Lula como eleito no primeiro turno é o Datafolha, recentemente esse instituto fez uma pesquisa aqui na Bahia dando ACM Neto eleito também no primeiro turno.

E vocês acham que ele tem alguma dúvida desse resultado? Claro que não, senão estaria colocando em dúvida também a vitória do seu candidato a governador.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Raulino disse:

    Esse último parágrafo é brincadeira Pelegrini?
    Claro que ele vai dizer que Neto ganha em primeiro turno. Ou vc queria que ele dissesse que perderia ou que iria ter segundo turno?

    Falou que vai votar em Ciro ou Tebet no primeiro turno é certo que é Bolsonarista!

  2. Florêncio disse:

    Eu não dormiria sem essa informação Raulino.

  3. Raulino disse:

    Ninguém perguntou sua opinião Florêncio.

  4. O ACM NETO, tem propaganda que foi o melhor prefeito do Brasil por 8 anos, pergunto: quem deu este título ao candidato?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *