PREFEITO HILDECIO APRESENTOU CHAPA COM SEUS CANDIDATOS SEM CITAR PRESIDENTE, ACM NETO, KAKÁ LEÃO, DAL ELMAR E ADRIANO

Prefeito Hildécio Meireles realizou primeira reunião, de algumas que terá com correligionários em todo arquipélago, na sede do município para apresentar seus candidatos às próximas eleições.

Hildecio vai apoiar ACM Neto para governador da Bahia, Kaká Leão para senador, Dal e Elmar para deputado federal e Adriano Meireles para deputado estadual. Hildecio não optou por presidente.

“Estamos começando a caminhada com os amigos eleitores, para darmos aos nossos candidatos uma frente de votos à altura dos nossos anseios de mudanças, ao lado de ACM Neto, Kaká Leão e dos nossos candidatos a deputados, com um olhar voltado para o futuro da Bahia, sobretudo para melhores dias para Cairu, Valença e região, que precisam ver resgatado tudo aquilo que não foi feito nos últimos 16 anos de desprezo do governo do estado”, afirma Hildécio Meireles.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Florêncio disse:

    Agora os últimos anos do PT na Bahia foram de desprezo. Não tem nem dois anos o PT baiano era o must para essa galera, aí fica difícil de acreditar. Eu podia dormir sem essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *