VALENÇA GANHA UMA BASE AVANÇADA DA CIPE CACAUEIRA

Base Avançada da Cipe Cacaueira em Valença reforça combate ao crime organizado no Baixo Sul da Bahia

Valença recebeu hoje (01), uma Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira para reforçar o combate ao crime organizado.

A nova unidade da PM, implantada com apoio da Prefeitura de Valença, fica localizada na rua Oldack Nascimento, nº 64, bairro da Graça. A estrutura conta com alojamentos, banheiros, escritório, recepção.

“Agradecemos ao apoio do município. Temos a certeza de que a Base Avançada da Cipe Cacaueira dará todo suporte aos baianos e turistas que moram e visitam essa região”, destacou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

Além de Valença, a Base da Cipe Cacaueira atuará também nas cidades de Cairu, Nilo Peçanha, Presidente Tancredo Neves, Taperoá e Wenceslau Guimarães.

Repressão qualificada

Ações contra tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos a banco são as principais atribuições das Cipes, em toda a Bahia. Com efetivo treinado e armamento diferenciado, os militares darão apoio às demandas da 33a CIPM (Valença) e também em ocorrências envolvendo outras forças de segurança.

“Esta Base é mais uma unidade para promover repressão qualificada. Continuaremos ampliando as apreensões de drogas e armas, além de reduzir, ainda mais, os roubos a banco na Bahia”, destacou o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

3 thoughts on “VALENÇA GANHA UMA BASE AVANÇADA DA CIPE CACAUEIRA

  • setembro 1, 2022 em 11:33 pm
    Permalink

    Na graça????? Que vergonha!

  • setembro 2, 2022 em 7:58 am
    Permalink

    Até o dia que o prefeito parar de pagar o aluguel e a cipe ir embora. Kkkkkk

  • setembro 2, 2022 em 7:59 am
    Permalink

    Tanta coisa pra inaugurar uma casa alugada. Kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *