DEPUTADO RAIMUNDO COSTA BOTOU EMENDA PARA CONSTRUIR O MERCADO DO PEIXE, MAS O GOVERNADOR RUI COSTA NÃO FEZ POR PERSEGUIÇÃO, NO FIM, O POVO QUE SOFRE

Uma das coisas que os valencianos sempre me perguntam na rua ou em redes sociais é sobre o Mercado do Peixe em Valença, “porque não foi reformado”.

Todo mundo sabe que sou filiado ao PT desde muitos anos, nunca sentei no rabo para falar bem ou defender o PT quando vejo seus erros.

O que vou dizer aqui é a pura verdade, não sou eleitor do deputado Raimundo Costa, não tenho nem motivos para defendê-lo, já fui até processado por ele.

Mas o republicanismo que Rui Costa sempre pregou é simplesmente uma farsa, ele não pode falar sobre quem faz perseguição política, porque ele usa dessa prática

O deputado botou a emenda pela Bahia Pesca porque a prefeitura de Valença estava com as certidões negativas e não poderia receber verba federal.

A Bahia Pesca chegou a vir em Valença para anunciar a reforma, através do diretor Marcelo Oliveira e depois ficou por isso mesmo.

Na verdade, o deputado rompeu com o governo por questões políticas, onde os dois não se entendiam e por isso ele foi apoiar o candidato ACM Neto.

Depois disso botou uma pedra em cima da reforma e nunca mais deu posição ou notícia alguma.

O governo sabe que a reforma do Mercado do Peixe puxa votos para o deputado, como eles querem persegui-lo para tentar tirar do páreo, eles travaram a reforma do mercado.

Quem é Rui Costa para falar de republicanismo? Dessa forma? persegue o deputado e no fim quem se lasca é o povo.

Ele não tá nem aí, não deve saber das nossas necessidades de ter um mercado de péixe, acha que o povo e os pescadores não devem ter esse instrumento.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Florêncio disse:

    Não fez por perseguição, fez por adoração. Podia dormir sem essa aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *