RAMIRO DISSE QUE SE O VEREADOR QUISER PODE TAMBÉM FALAR SOBRE A HOMENAGEM QUE ELE RECEBEU DE ASSOCIAÇÕES EMPRESARIAIS BAIANAS

Ramirinho, dona Solange, Ramiro e Márcio, Grupo Ramiro Campleo de Queiroz sendo homenageados por “Gestões Emporesariais Inspiradoras”

O empresário Ramiro Campelo de Queiroz após ler a matéria do Blog do Pelegrini, onde publicamos as falas do vereador Benvindo na Sessão da Câmara de ontem (30) acusando o empresário de maior afanador do erário, enviou-me um link e fotos dele com sua família, onde é homenageado em um livro.

Ramiro teve sua biografia publicada no livro “Gestões Empresariais Inspiradoras”, que reúne mais outras 30 biografias de empreendedores baianos que fizeram história no estado pelo pioneirismo e capacidade de inovar em seus respectivos setores de atuação.

A obra é fruto de uma parceria entre Sebrae, Fecomércio-BA, Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Sistema Faeb/Senar e Universidade Federal da Bahia (Ufba). Os biografados representam os três principais setores econômicos do estado: comércio e serviços, indústria e agronegócio. (Baixo Sul em Alta).

Ramiro com todo humor que lhe é peculiar, após enviar-me o link do livro, onde agora consta essas biografias, comentou: Pelegrini, será que ele vai denunciar sobre isso, também? Tomara, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *