Povo ocupa as ruas do extremo oeste baiano para saudar comitiva de Wagner

noticiaAs seis cidades do extremo oeste do estado nas quais a comitiva da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente" fez carreatas, nesta quarta-feira (15), pararam para receber Wagner, Otto, Lídice e Pinheiro, em uma festa democrática que chegou à apoteose na pequena Tabocas do Brejo Velho, quando cerca de quatro mil pessoas ocuparam as ruas para saudar o governador, ou em Serra Dourada, que se vestiu de vermelho para ouvi-lo em praça pública.
As carreatas começaram pela manhã em São Félix do Coribe, seguindo por Santa Maria da Vitória, Santana e Brejolândia, além das duas cidades já citadas. Inúmeros carros fizeram o percurso desde a primeira atividade, iniciada às 9h20, até a última, encerrada por volta das 16 horas, a mais de 100 quilômetros de distância.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Nina disse:

    Todos comprados… Foi R$ 50,00 por pessoa… Eu mesmo faturei. Angelídece Joly estava tão esticada do botox que o umbigo veio para a boca, um horror!

  2. carlos Promedis disse:

    judas wagareza e o porco do ramiro o povo dará o que vcs merecem agarde e espere para vê

  3. farao disse:

    Redação CORREIO

    Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (17) mostra o candidato do PT ao governo da Bahia, Jaques Wagner, com 53% das intenções de voto, contra 16% do candidato do DEM, Paulo Souto. O candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima, tem 11% das intenções.

    Bassuma (PV) e Marcos Mendes (PSOL) aparecem com 1% das intenções de votos. Sandro Santa Bárbara (PCB) e Professor Carlos (PSTU) não atingiram 1%.

    De acordo com a pesquisa, brancos e nulos totalizaram 5% e os que não sabem, 12%.

    A pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. Levando em consideração a margem de erro, Jaques Wagner pode ter entre 50% e 56%, e Paulo Souto, entre 13% e 19%.

    Foram realizadas 1.100 estrevistas em 43 municípios na segunda-feira (13) e na terça-feira (14). A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) com o número 38.837/2010. As informações são do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *