TRE JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO DE FERNANDO CONTRA CÍNTIA

CÍNTIAA semana passada, a coligação de Fernando Brito entrou na justiça eleitoral contra a candidata Cíntia Rosemberg, alegando que o seu comitê funcionava de forma ilegal, em local não permitido pelas leis eleitorais, pois achavam se tratar de um ponto comercial.

A justiça eleitoral que havia acatado a denúncia dos opositores, ontem, reconheceu que não há qualquer ilegalidade no funcionamento do Comitê Central de Cíntia Rosemberg, julgou improcedente a ação ingressada pela coligaçao de Fernando Brito. “Desesperados com a iminente derrota, tentaram enganar a justiça e pior, tentaram enganar nosso povo. Mais uma vez as mentiras criadas pela oposição são desmascaradas. A verdade sempre prevalecerá!”, desabafou num manifesto, a coligação de Cíntia Rosemberg.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Fernando disse:

    Isso mesmo, a verdade sempre chega na hora certa, a equipe do atual gestor vez de trabalhar sério fica atraz de confusão e inventando coisas que não existe contra a candidata, Cíntia. Agora é ela!!! Vamos a luta porque outubro tá chegando e a resposta vamos ver nas urnas…

  2. ze ninguem abestado disse:

    Se eu morasse em cairu….
    Se em 89 muitas mulheres votaram em Collor ,por que ele era bonito,em 2015 votaria em cintia pelo mesmo motivo.

  3. d marcia disse:

    É ze ninguem abestado, por esse motivo nem o cão vota em Fernando. E pior que não tem nem outro motivo pra votar a não ser mamar nas tetas da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *