CRAQUES DO FUTURO PARTICIPOU DE MAIS UMA COMPETIÇÃO EM LAURO DE FREITAS

O pai de um dos atletas do “Craques do Futuro”, Irineu, que sempre acompanha os jovens nos seus torneios e competições, agradeceu aos vereadores Benedito e Benvindo, à prefeitura de Valença e a Secretaria de Educação por ajudar os jovens em mais uma competição.

Irineu disse que foi a disputa da semi-final e final em duas categorias sub-12 e sub14, que aconteceu na cidade de Lauro de Freitas da Dani-lig

“Os treinos dos jovens estão dando bons rrsultados e cada competição é sempre um show dos garotos. Parabenizo aos jogadores do sub-10 pela primeira competição, parabenizo também aos sub-12 por terem ficado em terceiro lugar com a prata.

E sobre os atletas do sub-14, falou que obtiveram exito ficando como, a segunda melhor equipe da competição, cravado no ranking geral depois de disputar com as 20 equipes mais fortes do futebol de base da Bahia.

“Vamos continuar nosso trabalho esportivo no nosso município e com fé em Deus estaremos participando de outras competições e sempre buscando fazer o nosso melhor”, disse Irineu.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *