NA SEXTA-FEIRA (19) O EMPRESÁRIO HILTON COUCEIROS REUNIU APOIADORES DE DAL NA ARENA MOÇA BONITA

Na sexta-feira (19), o empresário Hilton Couceiros de Matos se reuniu com amigos, agentes de saúde e apoiadores do candidato a deputado federal, Dal, para reforçar apoio e falar sobre a campanha.

Na oportunidade o empresário Hilton Couceiros falou da importância de eleger Dal como nosso representante no Congresso Nacional, “Se Dal quisesse, poderia estar em casa desfrutando de todos os benefícios que seus negócios oferecem, mas ele está aqui e tudo para ajudar o povo baiano”, disse.

Professor Marivan, falou que Dal transmite segurança ao eleitor, “é um candidato sério e já provou que tem condições de ser nosso representante, a forma segura como faz sua campanha nos dá essa tranquilidade”, disse o professor.

Walter Correria disse que o povo valenciano está arriscando os seus últimos cartuchos em Dal, “a nossa única esperança no Congresso Nacional, para que possa lutar por nossa cidade, que anda mal cuidada, nosso Guaibim destruido, o turismo já não existe mais”, bradou.

A sindicalista Rosy Canário foi enfática e disse, que, apesar de confiar em Dal ela não deixará de cobrar os benefícios que o candidato prometeu para nossa cidade, “eu vou apoiar, mas digo logo, serei uma cobradora nata das coisas prometidas”, alertou.

Dal prometeu que será o deputado de toda a Bahia, mas disse que terá um olhar especial por Valença, “foi aqui que tudo começou, foi a cidade que me deu uma votação expressiva e por isso eu tenho muito carinho com esse povo. Prometo que tudo o que eu puder fazer, farei”, disse.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *