MAIS EMPREGOS, MENOS VIOLÊNCIA

Torci muito para não acontecer outros assassinatos banais, como esses dos garotos da Vila Operária. Na verdade eu estava torcendo para não acontecer nenhum tipo de crime. Todos os dias eu consultava o Body Count na expectativa de não ver os números subirem. Em novembro só teve um assassinato e em dezembro, onde estávamos esperando zerar, infelizmente já se foram três. Tomara que encerre por aí.

Reconheço que nos últimos dias tenho notado uma pequena diminuição da violência na cidade. Li outro dia num site local, que no ano de 2011 foram criados 560 novos empregos, isso sem computar o mês de dezembro, o que eu ainda acho muito pouco, mas, se essa informação for verdadeira, acredito que é um grande progresso para Valença. Criando empregos nessa proporção, logo, logo, sairemos desse absurdo da violência.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. DEVE ER SIDO NA FAZENDA DE ACACIA DO PREFEITO OND CHEGOU BASTANTE VERBA FEDERAL.
    ESSA MENSAGEM E UMA PIADA, A CIDADE ESTA A TOA.
    AGORA O PREFEITO COLOCA SUAS MANGAS DE FORA E O CALÇAMENTO ESTA APARECENDO SERÁ UM ANO DE POUCO TRABALHO E MAIS TRÊS NOVAMENTE DE NADA. POIS ESSA VALENÇA SE VENDE POR QUALQUER PREÇO, NO DIA DA ELEIÇÃO VEREMOS TIO NOVAMENTE ELEITO E O POVO DE VALENÇA DIZENDO QUE NÃO VOTA MAS NELE. RAMIRO SEJA CANDIDATO POIS AIND EXISTE MUITA DESGRAÇA A SER FEITA EM MAS TRES ANOS SEUS.

  2. leleco disse:

    muitas acacias e muito oportunitty (com daniel dantas), mas só lá, que é outro mundo. em valença mesmo, não tem nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *