PREFEITURA DE VALENÇA DOA 20 MIL QUILOS DE PEIXE ÀS FAMÍLIAS CARENTES

A primeira dama, dona Joana, faz questão de subir no caminhão para ajudar na distribuição do peixe
A prefeitura de Valença fez doação de 20 mil quilos de peixe para pessoas carentes no período da Semana Santa, dando prioridade aos inscritos no Cadúnico e comprando o peixe na mão dos aquicultores da cidade.
O benefício veio através da Secretaria de Promoção Social e da Secretaria de Pesca que garantirá o prato principal da Semana Santa das pessoas mais carentes da cidade, “a Páscoa nos inspira a fazer o bem, que esse espírito de bondade nunca nos abandone”, disse dona Joana.
É isso aí, no período da Campanha do Fome Zero na Bahia uma grande ação da prefeitura de Valença, que garante uma Páscoa feliz para todos, tanto para quem recebe o alimento, quanto para quem doa.
Ricardo Moura morreu e está interrado politicamente, com ou sem envestigação do MP. Teve sua chance e jogou fora. A…
Um vereador dessa estirpe que para nada serve, a não ser para falar bem do testículo dele chamado Marcos Medrado…
Realmente, trata-se de uma jovem inteligente e muito capacitada. Tenho profunda admiração e respeito.
A Ilha de Tinhare já tinha qui ter virado município. Eee povo froucho. Falta altitude. Morro, Garapua, Galeão e Gamboa…
Jairo não é bolsomin? Pelo menos se elegeu como um Bolsonarista. Mudou? Não entendo mais nada.