VEREADOR REGINALDO ARAÚJO DIZ QUE JÁ SABE QUEM É O CULPADO DA COMPRA DOS LIVROS E QUE O PAGAMENTO DOS MESMOS FOI FRUSTRADO, “RESTA SABER SE ISSO É CRIME”

Sobre a compra de R$ 3 milhões em livros supostamente feita pela prerfeitura de Valença, o vereador Reginaldo Araújo deu uma prévia zobre como andam as investigações.

Segundo Reginaldo, a compra foi frustrada, não houve pagamento dos livros, disse que o empresário entregou o material a revelia do poder público, sem nenhum documento que solicitasse a vinda desse material.

Reginaldo ainda disse que já se sabe quem é o responsável por essa aquisição e disse que se existiu um crime que será apurado, e que na próxima semana trará concluído as investigações.

Para o vereador “só resta saber se foi realmente um crime o fato, já que teve o pagamento frustrado, se a comissão achar que deve punir, o culpado será punido”, disse.

Uma resposta para VEREADOR REGINALDO ARAÚJO DIZ QUE JÁ SABE QUEM É O CULPADO DA COMPRA DOS LIVROS E QUE O PAGAMENTO DOS MESMOS FOI FRUSTRADO, “RESTA SABER SE ISSO É CRIME”

  1. Eleitor agosto 16, 2022 às 9:17 pm #

    Houve intensão de enriquecimento ilícito e de prejuízo ao erário público? É improbidade administrativa? Ninguém vê isso?

Deixe um comentário