EMPRESÁRIO ANDRÉ CAIRU APRESENTA SEUS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL, DAL E MEDRADO

O empresário André Cairu no momento do lançamento da campanha eleitoral nacional, apresenta seus candidatos a deputado federal e deputado estadual.

André citou dois grandes nomes que irá apoiar aqui na região, que é o candidato a deputado federal, Dal, e o candidato a deputado estadual, Marcos Medrado.

“Sempre opoiei candidatos da região, por entender a importância deles para o nosso desenvolvimento. Mais uma vez caminharemos com candidatos que tem história de trabalho e geração de empregos em nossa cidade. Pessoas acessiveis diariamente e que conhecem nossa realidade.

Dal é um empreendedor gerador de emprego em nossa cidade e com certeza será uma voz forte de Valença no Congresso Nacional,

Tal como Medrado, radialista, cobrador das demandas de nosso povo atráves do rádio, será uma voz combatível e defensora das demandas de Valença na Assembleia Legisltiva da Bahia.

Tenho a esperança que juntos Unindo Forças, Dal e Marcos Medrado eleitos serão os pilares para atração de investimentos que venham realmente tirar nossa cidade dessa situação atual, com um projeto gerador de emprego e desenvolvimento”, disse o empresário.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *