EMPRESÁRIO HILTON COUCEIROS DE MATOS FAZ REFORMA DO TEATRO MUNICIPAL DE VALENÇA COM RECURSOS PRÓPRIOS, AGUARDEM MATÉRIA

Estamos preparando uma matéria sobre a reforma do Teatro Municipal de Valença, que divulgaremos em breve aqui no blog, e o empresário que está fazendo a recuperação do teatro, o senhor Hilton Couceiros de Matos irá nos dar muitas informações dessa reforma.

Será uma viagem no tempo, vamos mostrar muita coisa, desde como foi feita a primeira reforma na época do prefeito doutor Agenildo Ramalho, até os dias atuais. A reforma está um pouco lenta e vamos também mostrar o porque.

Vale lembrar que a obra é feita com recursos próprios e a recuperação do que sobrou do acervo arquitetônico é de grande importância para contar um pouco da história da CVI, responsável por parte do material de serralheria, feitos ainda com chumbo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. SALOMAO disse:

    Tá aí uma notícia bem relevante pra nossa cidade!!! Boa ação do empresário, que faz algo contra a tendência de nosso município de não cuidar do patrimônio histórico. Seria bom uma série de postos falando da história de nossos camarões, prédios, etc ( pessoas que já pesquisaram a história de valenca poderi contribuir )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *