EX-PREFEITO DE CAIRU, FERNANDO BRITO, DECLARA APOIO A MARCOS MEDRADO PARA PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Fernando ressaltou que Medrado é uma liderança política com experiência e legado que escolheu a Costa do Dendê para morar e visivelmente tem dado prioridade à região.

Ele também justificou a escolha por considerar que Marcos Medrado é uma pessoa próxima, que todos tem fácil acesso, que recebe e atende todo mundo e que também é um homem de palavra.

“Condição fundamental para o cara fazer parte da política, é ser comprometido com o que diz. Por isso confio nele e em sua capacidade comprovada de articulação”.

“Estou com Medrado por ele ajudar as pessoas por onde ele passa. Mesmo sem mandato atualmente, realiza mais do que muitos que tem.

Veja que a rádio Valença FM é uma emissora que apoia a cultura, ajuda a população que tem uma espaço de reivindicar, dá vez e voz ao povo, abre espaço, promove e ajuda a divulgar campanhas e eventos solidários e tem um trabalho social constante.

Além disso, obras foram feitas por intermédio dele, ou reivindicando ao Governo do Estado ou por iniciativa dele próprio que faz muita coisa por muita gente sem até mesmo divulgar”. (BAIXO SUL EM PAUTA)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *