VEREADOR RYAN COSTA DUVIDA QUE CAÇAMBAS POSSAM TER TRABALHADO 26 DIAS EM ÉPOCA DE CHUVAS E COBRA EXPLICAÇÕES DA SECRETÁRIA DE FINANÇAS

O vereador Ryan Costa, na última Sessão da Câmara, levantou uma suspeita sobre diárias para caçambas que conduzem material para reformas de estradas vicinais, disse que foram pagas 366 diárias a esses veículos para trabalhos nas localidades de: Orobó, Jiquiriçá, Serra Grande Bonfim e Entroncamento de Valença.

Segundo Ryan, a quantidade de 366 diárias sugere que cada caçamba recebeu média de 26 diárias no valor de R$ 129.211,58, e que, é quase que impossível que esses veículos trabalhem tanto assim, sabendo que nossa região tem chovido tanto nos últimos meses e que não poderiam trabalhar mais que 15 dias, ou menos.

Ryan pediu explicações à nora do prefeito (Secretária de Finanças) e ao Secretário de Estradas e Rodagens, senhor Reginaldo da Internet, para que esclareça sobre essas diárias que foram pagas no mês de abril, a quinze veículos.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tiago disse:

    Se o Deputado Raimundo Costa tivesse a mesma combatividade do Filho Ryan, não teria votado a favor da Reforma da Previdência, onde trabalhadores terão que sofrer até 65 anos, no mínimo, para se aposentar.
    Abra o olho eleitor, outubro está chegando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *