PREFEITO JAIRO MOSTRANDO PODER, DEMITIU QUATRO PROFESSORAS POR DENUNCIAR REALIDADE NAS CRECHES DA CIDADE
O Quati cercado por quatro seguranças, dois guardas municipal e mais dois sem fardas
Uma fonte me informou que o prefeito “Quati” demitiu quatro professoras de uma creche por achar que estas professoras são responsáveis pela divulgação de um vídeo mostrando o estado lastimável do local.
Também vi um vídeo onde mães de alunos tentam conversar com o prefeito para convecê-lo de que a responsabilidade da divulgação do vídeo não são das professoras e ele não dá atenção às mães.
Vi e ouvi quando o prefeito falou que quem afastou as professoras foi a sua prima (Secretária de Educação do Muncípio), a senhora Albete, e depois entrou num carro cheio de seguranças e saiu.
A forma de dar o troco a esse procionídeo é agora, nas eleições, com sua baixa popularidade ninguém vai querer estar próximo dele, todos os seus candidatos vão se ferrar na cidade.
Difícil achar uma explicação para o prazer que certas pessoas sentem pelo poder em circunstâncias como essa aí. No Japão um prefeito desse naipe já teria cometido harakiri há muito tempo. Um camarada já idoso, com uma boa aposentadoria em vez de estar com a família curtindo os anos de trabalho, viajando, não, tá aí fazendo de Valença uma cidade triste. Prefeito, não precisa fazer harakiri, apenas renuncie e vá pra casa.
O Tio Ramiro nunca utilizou de segurança, Jucelia também não. Quem tem medo do povo merece estar no poder?
Uma vergonha triste e Valença