JÁ COMEÇARAM A JOGAR BRITA E ENTULHOS EM CIMA DO NOVO ASFALTO

BRITA NO ASFALTO 001Um monte de brita e entulho na porta da construção

Passei na Rua Tancredo Neves a semana passada, onde a prefeitura acabou de fazer o asfaltamento e deparei com essa cena: uma carga de brita sobre o asfalto. No local estão construindo um templo ou algo parecido.

BRITA NO ASFALTO 002Deve ser a construção de algum templo da Igreja Presbiteriana, nem placa do CREA tem por lá

Depois o prefeito nos chama de porcos e com toda a razão, será que é correto fazer isso? Quem está fazendo a construção deve saber os danos que essa brita irá causar ao asfalto logo, logo. Se o serviço já porco, piorou se a gente não cuidar.

Por outro lado, cadê esses “fiscais de tudo” da Prefeitura? Será que só servem para perseguir vendedores de churrasquinho?

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Valenciano disse:

    Valença parece uma cidade de Doentes Mentais…Porque não se pode admitir um palhaçada destas…

  2. dedo duro disse:

    esse idiota desse pelegrine agora quer só falart bem de martiniano e mal de tudo e tofos, inclusive as igrejas, que garfe.

  3. pelegrini disse:

    Dedo duro, eu também não falo bem de Martiniano e mal dos outros. Agora, quando os evangélicos falam mal de minha religião, aí eu vou pra cima, isso eu vou! Portanto, respeite minha religião que eu vou respeitar a sua e a você também. Continue dedurando que é uma ótima atividade para você.

  4. Pr. Edgar disse:

    Caríssimo Sr. Pelegrine. Sou o Pr. Edgar, pastor responsável pela Igreja Presbiteriana em Valença.Igreja sobre a qual o senhor postou alguns comentários no último dia 09 de abril. Diante mão justifico minha manifestação em respeito ao cidadão valenciano do qual é merecedor de toda nossa atenção. A Igreja Presbiteriana do Brasil é uma Igreja de reconhecimento nacional, histórica e reformada, que preza pela sã doutrina que não somente preocupa-se com a situação espiritual do homem, mas também social. Assim sendo não caberia em nossa confissão e prática qualquer atitude que fosse de encontro ao bem estar e respeito da comunidade, ou mesmo de suas autoridades constituidas.Sem querer julgar suas intenções, afirmo que as mesmas foram equivocadas. Pois além de termos tomado todo cuidado com a via pública na descarga da AREIA e não da”BRITA”como a própria foto confirma, o fizemos no domingo para não estrangular o transito, sendo muito possível,que na segunda feira, quando o senhor postou seus comentários, a mesma já tivesse sido removida, como é costume em qualquer situação de construção ou reforma na cidade. Já no que diz respeito às suas insinuações de possíveis ilegalidades na obra ao observar a falta da “Placa do CREA”, afirmo a sociedade valenciana que a presente construção encontra-se totalmente legalizada e altorizada pelos órgãos competentes e a quem de direito cabe a fiscalização, sob os seguintes registros: Alvará de construção nº 12/2012 RRT do Conselho de Arquitetura e Urbanismo nº 50825 e supervisão técnica de Engenheira competente e reconhecida pelo CREA sob sua devida inscrição.Assim, Por acreditar na vossa integridade,encerro,abençoando o amigo e rogando a Deus que lhe sirva de maior prudência e diligencia na apuração da veracidade dos fatos a serem publicados, e que de fato seu blog possa ser um instrumento de fato de utilidade pública.

  5. pelegrini disse:

    Amém, Pastor Edgar! Desculpe se fui mais rápido que vocês na postagem. Só um pequeno alerta, a placa do CREA tem que ficar na porta da construção, citei porque não vi, não duvidei se tinha a referida licença.

    Obrigado por nos dar atenção e mostrar humildade nas suas colocações.

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *