RUI DISSE QUE PODERÁ IR A JUSTIÇA PARA REABRIR HOSPITAL EM ITABERABA

Durante a plenária do PGP (Programa de Governo Participativo) de Itaberaba, o governador Rui Costa (PT) fez um forte discurso contra o prefeito da cidade, Ricardo Mascarenhas (PP), e anunciou que irá acionar a Justiça para abrir o hospital da cidade.
O governador reafirmou que o Governo do Estado quer operar 100% do custeio do equipamento de saúde e aguarda somente a autorização do município para reabrir o hospital, que contou com investimento de R$ 30 milhões do estado e já está todo equipado.
“Conversei com o procurador-geral do estado e perguntei a ele o que podíamos fazer. Na última segunda enviamos uma carta oficial ao município perguntando definitivamente se eles vão abrir ou vão continuar fazendo politicagem com o hospital fechado”, iniciou Rui.
De acordo com o governador, o prazo para o município responder ao questionamento do estado é a próxima segunda-feira (17).
“Se até segunda-feira eu não obter resposta, vou autorizar a PGE a entrar na justiça para conseguir uma liminar e o estado colocar o hospital para funcionar”, falou Rui.
A reportagem tentou contato com a assessoria da Prefeitura Municipal de Itaberaba, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve retorno. (Tribuna da Bahia)
Ricardo Moura morreu e está interrado politicamente, com ou sem envestigação do MP. Teve sua chance e jogou fora. A…
Um vereador dessa estirpe que para nada serve, a não ser para falar bem do testículo dele chamado Marcos Medrado…
Realmente, trata-se de uma jovem inteligente e muito capacitada. Tenho profunda admiração e respeito.
A Ilha de Tinhare já tinha qui ter virado município. Eee povo froucho. Falta altitude. Morro, Garapua, Galeão e Gamboa…
Jairo não é bolsomin? Pelo menos se elegeu como um Bolsonarista. Mudou? Não entendo mais nada.