CURTAS DA POLÍTICA DE VALENÇA

MORRO DE SÃO PAULO ESPERA JUCÉLIA

A ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual, Jucélia Nascimento, recebeu convite de um político de Cairu para visitar o Morro de São Paulo e se reunir com o setor hoteleiro de lá.

AMARGOSA VAI RECEBER MUITA GENTE NESTE DOMINGO

Domingo os olhos vão estar voltados para Amargosa, dizem que o movimento de domingo (17) será maior do que o do São João de lá.

PREFEITURA CHEIA DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS

A folha de pagamento da prefeitura de Valença revela um grande número de funcionários fantasmas, gente com salários milionários sem fazer nada.

ÔNIBUS NO COLO

A euforia dos funcionários da educação com a chegada de quatro míseros ônibus para o transporte escolar foi tão grande que nem respeitaram os pedestres e colocaram os véiculos em cima da calçada da praça, atrapalhando a passagem das pessoas. A tia de um dos secretários que passava no local disse: “bando de bestas, parece que nunca viram ônibus, deveriam botar no colo”.

SHOW DE SEGURANÇA E DONA LOURDES

Quem não perdeu a oportunidade de dar um show de cantoria na Audiência Pública que debateu sobre segurança Pública foi Dona Lourdes, ex-candidata a vereadora que não perde uma Sessão da Câmara. Cantou e encantou.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *