Você pode gostar...

29 Resultados

  1. Patético disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Vivendo disse:

    Com certeza as mães de valença merecem! Mas o presente que elas querem é RICARDO na prefeitura e não uma ditadura do PT! Quem bem sabe disso são os policias e professores!

  3. PROFESSORA RAILZA disse:

    QUEM NÃO GOSTA DOS EDUCADORES NÃO GOSTA NEM MESMO DAS MAMÃES, POR ISSO, MARTINIANO DEVERIA TER VERGONHA DE FAZER HOMENAGEM AS MAMÃES, POIS SER MÃE É TER DIGNIDADE E RESPEITO E VOCÊ MARTINIANO DEVERIA RESPEITAR ESSES PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUE ESTÃO PASSANDO FOME POR CAUSA DA INTRANSIGÊNCIA DO SEU “AMIGO” GOVERNADOR.
    AS MÃES EDUCADORAS NÃO ACEITA ESSA HOMENAGEM POLITIQUEIRA!

  4. FALEI E DISSE disse:

    ESTÁ SENDO GERADA UMA NOVA VALENÇA QUE VEM AÍ! COM FÉ EM DEUS.

  5. MIKA disse:

    MARTINIANO APOIA OS PROFESSORES DONA RAILZA (QUE NEM EXISTE) E ISSO JÁ ESTÁ TÃO CLARO COMO ÁGUA. A CUT QUER ATÉ MAIS – QUER OS QUE OS APOSENTADOS ENTREM NO REAJUSTE TAMBÉM. MARTINIANO É A FAVOR DA LUTA SEMPRE FOI E SEMPRE ESTÁ AO LADO DOS TRABALHADORES EM QUALQUER GOVERNO AGORA NÃO É DIFERENTE.

  6. Denis disse:

    PARA O TAL DE Vivendo:
    Ricardo e Aleluia Valença não merece não, viu?
    TÁ COM RAIVA DE UM SIMPLES CARTÃO? VÁ PARA O COMPUTADOR E FAÇA UM PRA RICARDO LIGEIRO. AGORA TODOS OS CANDIDATOS VÃO ENVIAR PARA PELEGRINI, QUER APOSTAR?

  7. kkkkkk disse:

    Ricardo sempre saudou as mães, os pais, os professores, os enfermeiros, etc. Isso sempre fez parte da sua postura e é uma das suas marcas públicas. Desde os primórdios como vereador. Seu candidato é que está debutando nessa área meu jovem Denis.

  8. kkkkkk disse:

    Mika: O que Martiniano tem feito efetivamente para o governador, que está passeando na Itália, dar o reajuste prometido aos professores – classe tão sofrida e desprestigiada? Ele não é um líder sindical, como aproximação com o governador? A greve está demorando muito e ele, frequentando forró e fazendo política. Seu lugar era na mesa de negociação. Nessa ele dançou feio.

  9. TANTINHO disse:

    MARTINIANO O GRANDE TURISTA…ELE DEVERIA ESTAR ENGROSSANDO AS FILEIRAS DOS PROFESSORES, BATENDO NA PORTA DE SEU AMIGO GOVERNADOR WAGAREZA PARA PEDIR O FIM DE TODA ESSA TRUCULÊNCIA IMPOSTA PELA DITADURA DO PT! FORA PT, FORA MARTINIANO!!!

  10. CARDOSO disse:

    Rapaz, sinseramente eu prefiro Aleluia no lado de Ricardo do que os mensaleiros de dinheiro escondido nas cuecas!
    Pelegrini, vc tá acompanhando o caso do ex prefeito de Santo Andre, ta tendo o julgamento? Pois é, o caro foi morto por se negar a fazer parte de desvio de dinheiro publico para serem usados na campanha do PT. Será que é esse o partido que queremos que governe nossa terra?

  11. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii disse:

    RICARDO SE VENDEU A ALELUIA. QUE VERGONHA!

  12. Gustavo A. Gomes disse:

    Ricardo Moura é massa de manobra nas mãos dos políticos espertos de Valença e da Bahia.

  13. Tiago Assis disse:

    Melhor o PT continuar de fora então. Ricardo Moura como presente para Valença? Como se ele está inelegível?

  14. agora é 13! disse:

    RICARDO MOURA NÃO É CANDIDATO, O CANDIDATO É GEDDEL QUE QUER O DINHEIRO DE VALENÇA PARA SE ELEGER GOVERNADOR E ALELUIA QUE MAMAR DE NOVO JÁ QUE PERDEU ESSA BOQUINHA DAQUI E AGORA QUER OUTRO BOBÃO PARA MANIPULAR.

  15. Isso mesmo... disse:

    RICARDO ESTÁ INELEGÍVEL? ENTÃO SÓ HA UMA ALTERNATIVA – AGORA É A VEZ DE RENATO ASSIS, RSRS.

  16. KKKKKKKKKKKKK disse:

    RICARDÃO SEMPRE LEMBROU DAS MÃES E PROFESSORAS. SEMPRE HOMENAGEOU. ESSE ANO É QUE MARTIN DEU O AR DA GRAÇA. ANO POLÍTICO, NEH?

    A FAMÍLIA DE CELSO DANIEL, PRA QUEM NÃO SABE, ESTÁ EXILADA NA FRANÇA. VEM RECEBENDO CONSTANTES AMEAÇAS.

  17. PODEROSO disse:

    PODEM ESPERNIAR! QUANDO POVO QUER NÃO TEM PT, NÃO TEM RAMIRO, SOMENTE DEUS PODERÁ TIRAR ESSA ELEIÇÃO DE RICARDO!
    AGORA É 15!!!!

  18. RESPEITE RICARDO disse:

    GOSTARIA DE PEDIR AO POVO DO PT QUE TENHA MAIS RESPEITO A RICARDO MOURA ELE SEMPRE TEVE O MAIOR CARINHO COM VOCÊS, SOUBE ATÉ QUE NO PASSADO PROXIMO ELE AJUDOU MUITO E QUE AS REUNIÕES PARA ELEGER O GOVERNADOR ERAM REALIZADAS NA SUA RESIDÊNCIA. VOCÊS ESTÃO JOGANDO PEDRA NAQUELE QUE SEMPRE ESTEVE AO LADO DE MARTINIANO, WAGNER, FLOR, LUANA E TANTOS OUTROS. ELE TERÁ O APÓIO DE ALELEUIA! SERÁ QUE O APOIO DE RAMIRO NÃO É UM EQUIVOCO DE VOCÊS?????
    RICARDO MERECE O RESPEITO DE TODOS!!!!!

  19. RESPEITE RICARDO disse:

    Ricardo é o amor que tem por Valença!!!
    Eu quero,
    você quer,

  20. Vivendo disse:

    A MORTE DO EX PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE SEGUNDO A PROMOTORIA TERIA ENVOLVIMENTO DO PT.

    Segundo o promotor, a quadrilha responsável pela morte seria formada por pelo menos seis homens. Ela teria sido contratada pelo empresário e segurança de Celso Daniel, Sérgio Gomes da Silva, o Sombra. O objetivo, segundo o Ministério Público, era fazer uma queima de arquivo, já que Daniel estaria descontente com o uso do esquema de arrecadação de verbas montado na Prefeitura de Santo André para abastecer um “caixa dois” do Partido dos Trabalhadores (PT).

    O irmão de Celso Daniel, que viveu na França por quase seis anos após o crime, disse ainda que a família teve de cumprir dois lutos. Um pela morte de Celso, e outro em relação ao PT.
    “Foi um luto pelos companheiros que agiram no sentido de acobertar o crime. Por todas as tentativas do PT de defender a tese de crime comum, sem nenhuma consistência.” Bruno Daniel afirma esperar que os outros processos judiciais relativos ao caso e que abordam a questão do esquema de arrecadação que havia na Prefeitura de Santo André e investiga os crimes de corrupção e concussão tenham um fim, e que os responsáveis também sejam punidos.
    SERÁ ESTE O PARTIDO QUE VAI RESOLVER OS PROBLEMAS DE NOSSA TERRA? COM A PALAVRA PELEGRINI…

  21. pelegrini disse:

    Vivendo, eu não estou aqui defendo partido nenhum, mas gostaria que você me indicasse qual o parttido que não é sujo nesse nosso Brasil. Quem sabe assim eu não mudo minha opinião?

  22. Maria disse:

    FELIZ DIA DAS MÃES PARA PELEGRINI & MARTINIANO.

  23. guiga disse:

    RICARDO PERDEU A MUITO TEMPO A ESSENCIA BOA QUE TINHA. SE JUNTOU COM UMA CORJA E ESTA SEMPRE OBEDECENDO ORDENS SUPERIORES. O RESPEITO QUE ELE TINHA SE ACABOU QUANDO ESCOLHEU GEDEL COMO SEU LÍDER – ARRROGANTE E PETULANTE.

  24. Independente disse:

    Vejo os comentaristas petistas desse blog sempre depreciarem Ricardo – Ricardo que caminhou ao lado deles desde os tempos das vacas magras, até a saída de Geddel para disputar a candidatura a governador. E eles queriam o que? Que ele ficasse contra seu partido e a favor do PT? ISSO É COISA DE JOÃO HENRIQUE E NÃO DE RICARDO MOURA, QUE SEMPRE SE DECLAROU – SER UM HOMEM DE GRUPO E DE PARTIDO. A pergunta que me intriga é: Quem faz parte da base aliada NUNCA pode querer caminhar sozinho em um dado momento e lançar-se candidato? Eu vou votar em Alice Portugal em Salvador e se ela ganhar, passará a ser maldita, como Geddel é para os petistas? Eduardo Campos quer que todas todas as capitais tenham candidatos do seu partido e se Lídice seguir a diretriz, será candidata a prefeita e com fortes chances e se ganhar? Também será maldita? Esse é o mal do PT – eles querem os apoios, só os apoios, mas na hora de apoiar, recusam-se e quem “desobedecer”, cai na boca maldita dessa militância palantada só para denegrir as pessoas. O interessante é que eu ouço eles dizerem que a campanha de Moura está fundada na baixaria e quando leio comentários como esses ai de cima, não tenho a menor dúvida – o exercício da baixaria é do PT e como estratégia – atacvam para disviar a atenção.

    O próximo candidato a governador da Bahia, um ilustre desconhecido das grandes massas. Seguindo o raciocínio da militância – vamos eleger Martiniano para financiar o burguesinho que estudou na França e dirigiu a Petrobrás, mas que lá em xoroxo do brocoto ninguém conhece.

    Gente, não esqueçam que essa estratégia de desvio de dinheiro é coisa de vocês, da mente do ZÉ DIRCEU, que vocês creditam como O GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO.

    Campanha funfada na baixaria é a que vejo desfilar aqui nesse blog contra o candidato do PMDB.

  25. Independente disse:

    Desvio de dinheiro público para financiar campanha política tem seu ápice no mensalão – cujo estrategista é Zé Dirceu – o GERREIRO DO POVO BRASILEIRO, como a militância valencia o referencia.

    E a família de Celso Daniel, morto por se negar a participar desse esquema, vive exilada na França.

    Isso pra mim não é um partido, isso é…

  26. Independente disse:

    Geddel não é o lider de Ricardo, nem de ninguém. Percebe-se que de LIDERANÇA VOCÊ NÃO ENTENDE NADA. ASSIM COMO WAGNER NÃO É LÍDER DE NINGUÉM.

    LIDERNÇA É UMA COISA E Presidencia de partido, outra completamente difernete. Seu discurso é antigo, do tempo que ACM GOSTAVA DE SER CHAMADO DE LÍDER.

    ATUALIZE-SE.

  27. Independente disse:

    AGORA JÁ NÃO TEM MAIS O QUE ATACAR, ATACAM ATÉ A ÍNDOLE BOA DE RICARDO. ME ECONOMIZE, VIU GIGA. QUE NÍVEL ALTÍSSIMO A CAMPANHA DE MARTINIANO!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. AGORA É 13 disse:

    VAMOS ELEGER MARTINIANO PARA ELE PEGAR/USAR O DINHEIRO DE VALENÇA E FINANCIAR A CAMPANHA DO ILUSTRE DESCONHECIDO JOSÉ SÉRGIO GABRIELLI E ASSIM DÁ CONTINUIDADE A DINASTIA PETISTA NO ESTADO, A PERPETUAÇÃO DO PODER DOS NOVOS GENERAIS DA DITADURA PETISTA.

  29. Josias - Martiniano disse:

    Se Geddel quer o dinheiro de Valença, o que me diz de Josias, o mensaleiro?

    MENSALEIROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *