VEREADOR BENVINDO FALOU EM CONCURSO PÚBLICO EM NOVEMBRO, TUDO LEVA A CRER QUE É UMA TÁBUA DE GRAXA PÓS-ELEIÇÕES

O vereador Benvindo da Saúde na Sessão de ontem (12) pediu um aparte ao vereador Ryan Costa que comentava sobre as demissões do REDA e a falta de concurso público, disse que conversou com o prefeito Jairo e ele o havia dito que em novembro desse ano terá o concurso.

Para um bom entendedor meia palavra basta, o edil só está avisando aos novos contratados que em novembro vai ter a tábua de graxa, passou a eleição todo mundo escorregando nela.

Afinal de contas uma das coisas que o prefeito mais prezou durante todo o tempo de seu governo foi sobre o índice de pessoal, que ele nunca quis ultrapassar.

Com certeza assim que passar as eleições ele demite todo mundo e a desculpa é essa que o vereador Benvindo já deu na Sessão de ontem, “concurso público em novembro”.

Os contratados deveriam se unir e entrar com uma denúncia no MP contra essas supostas demissões e garantir seus contratos até o final da gestão.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F disse:

    Hoje o deputado que votou pela PEC Kamikase deve estar em campanha por aí na zona rural…vai perder. A candidata a estadual tb e o neo carlista que tenta o governo deve perder tb…o Bahia perdeu ontem e tá fora. Essa é triste demais. Só aguardando as fotos…

  2. Edson F disse:

    Rapaz, se vc olhar bem Valença é toda Bolsonaro! Vai ser uma festa imensa quando ele tiver aí. Essa eu quero ver! Esse palanque vai ser imperdível! Pelo jeito tão quase todos os políticos aí fechados com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *