VEREADOR RYAN COSTA DISSE QUE PREFEITO DEMITIU O PESSOAL DO REGIME REDA PARA CONTRATAR OUTRAS PESSOAS, “QUE JOGADA É ESSA?”, QUESTIONOU

O vereador Ryan Costa lembrou na Sessão da Câmara de ontem (12) a atitude do prefeito quando exonerou o pessoal do regime REDA, “teria se comprometido com a promotoria em só demitir quando tivesse concurso público, no entanto exonerou e não fez o concurso”, lembrou.

Ryan alertou que após as demissões no regime, foram contratadas pessoas com valores acima dos que se pagavam no REDA, deixando dúvidas porque fez as demissões, “que jogada foi essa?”, questionou.

Na assinatura do TAC estava esclarecido que após o concurso os servidores do REDA seriam demitidos para que convocassem os concursados, o prefeito demitiu os servidores sem fazer o concurso e depois contratou novas pessoas, desobedecendo o acordo.

Ryan perguntou: “e por que demitiu os concursados do REDA?” E eu respondo: demitiu para apadrinhar os deles, pior, ultrapassou o teto de pessoal que ele tanto dizia que não iria ultrapassar. No ano passada eram 1.281 contratados e hoje são 2.143.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *