VEREADOR ISAIAS COBRA ESCLARECIMENTOS SOBRE BANDA QUE COBROU CACHÊ DE R$ 180 MIL PARA TOCAR NO SÃO JOÃO E NÃO CUMPRIU COM O CONTRATO

O vereador Isaias Nascto seguiu com nossa denúnica sobre a Banda Fala Mansa, que deveria ter tocado em Valença na sexta-feira, por conta do Saõ João, não veio, quebrou o contrato dando uma desculpa esfarrapada, só apareceu no domingo às 18:00h, tocou por uma hora e os organizadores da festa não deram explicações.

O questionamento do vereador é o mesmo nosso.

Já que houve esse desgaste no contrato com a banda, qual foi a atitude tomada pela organização do evento? Sabendo que o valor do cachê deveria ser pago no total caso cumprisse com o acordo. Já que não houve, o que eles fizeram?

Pertinente a soliticação do vereador, que com certeza só deverão informá-lo sobre esse assunto depois que o caso já estiver esquecido pelo povo.

Mas nossa conclusão é que, tudo foi armado para acontecer o show no domingo. Que grande coincidência, a banda de imediato conseguiu um horário na agenda deles justamente no domingo às 18:00h.

Para nós o mais decente seria eles não tocarem para cumprir a agenda deles, mas foi aparecer um horário de última hora.

Parabéns vereador por ouvir nosso clamor e dar resposta imediato a esses desequilibrados do dinheiro público.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Prof Irineu Nunes disse:

    Eu sugiro que a prefeitura seja transparente com todos os gastos feitos na festa de são joão. O cidadão valenciano agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *