JAIRO SEGUE VISITANDO SERRA GRANDE E TABOADO

Jairo com o pré-candidato a vereador de Serra Grande, Junior e Marcelo Borges do REDE

No domingo (17), o pré-candidato a prefeito de Valença, Jairo Baptista, esteve em visita à comunidade do taboado e ao distrito de Serra Grande.

No Taboado. Jairo participou de um bingo beneficente para arrecadação de recusros para um cidadão enfermo daquela comunidade.

Já no Distrito de Serra Grande na companhia do pré-candidato a vereador Junior Andrade e do presidente do Rede Sustentabilidade, Marcelo Borges, o pré-candidato mostrou a Jairo as principais deficiências daquela comunidade, o descaso com a quadra esportiva abandonada e servindo de pasto para os animais e pessoas mal-intencionadas. Pondo em risco a comunidade.

Jairo conhece com Junior a sede da associação, que está em construção

Junior mostrou ainda as ruas da comunidade sem pavimentação e pediu a Jairo que implemente em seu plano de governo uma base da guarda municipal, naquela localidade. “Teremos a região de Serra Grande como uma localidade propulsora para a economia de Valença, viabilizaremos inclusive a possibilidade de implantarmos uma sub-prefeitura no local”, afirmou Jairo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Bem Pago disse:

    Junior um jovem que se rendeu ao fascínio do capitalismo e se alia ao DEM, cada um tem o seu preço.

  2. Jr Andrade disse:

    Jamais amigo irei mim aliar ao Dem .. minha conduta e minha ideologia não vai ao partido ..e nao estou aliado a ninguém..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *