O GIRO DE MEDRADO PELA REGIÃO: GUAIBIM, GALEÃO E SERRA GRANDE, FORAM SEU ROTEIRO NESTE FIM DE SEMANA

Na sexta-feira (17), Medrado esteve com várias lideranças do Distrito do Guaibim junto com o empresário Hilton Couceiros, debatando sobre o comércio local e como fazer para melhorar, gerando movimento o ano inteiro.

Sugeriram que houvesse incremento ao turismo e divulgação do destino, pois a Praia do Guaibim é uma das mais lindas da Bahia.

Já no sàbado a tarde ao lado do ex-prefeito de Cairu, Fernando Brito, dos amigos Pretta Passos e Ricardo Lemos, Medrado foi ao Galeão, onde conversou com moradores da comunidade.

Visitou a orla marítima do Galeão cuja obra foi iniciada na gestão de Fernando. Aproveitou para experimentar o famoso tempero do chef Generei, o “Bera”, vencedor do Panela de Bairro, além de saborear as moquecas no Restaurante do Bera.

O pré-candidato ouviu reivindicações para colocar o Galeão na rota de desenvolvimento do turismo da Bahia.

No sábado a noite começou a temporada de arrasta pé em Valença, Medrado prestigiou o Forró do Distrito de Serra Grande, organizado por Luiz do Boi.

Em seguida foi a vez do Forró do SINDTAXI com o vererador Cristiano do Taxi, onde abraçou os amigos, comendo e bebendo comidas típicas da época.

Sem comentários.

Deixe um comentário