VEREADOR RYAN COSTA DENUNCIA PAU MANDADO DO PREFEITO NO GUAIBIM, DISSE QUE SÓ ESTÁ ATENDENDO SERVIÇOS NA LOCALIDADE PRA QUEM VOTAR NOS CANDIDATOS DELES

O vereador Ryan Costa fez uma denuncia muito grave na Sessão da Câmara de hoje (14), disse que em Santa Tereza no Distrito do Guaibim, foi iniciado uma requalificação em toda localidade e os moradores o informaram que alguém que tem o aval do prefeito só atende os pedidos de quem vota nos candidatos deles.

Segundo Ryan, a pessoa indicada pelo prefeito para o trabalho da localidade, faz politicagem, disse que essa pessoa só atende a quem ele quer atender, e se não votar com os candidatos dele ou não atender os pedidos dele, que ele também não atende àquela comunidade.

O vereador disse que foi chamado ao local, que também falou com o Secretário de Infraestrutura, e que o Secretário se comprometeu a fazer a obra solicitada pelo povo da localidade de Santa Tereza.

Ryan ainda disse que o poder que essa pessoa tem ultrapassa inclusive o poder de Secretários, e talvez até o poder do prefeito, e que talvez o prefeito não esteja ciente do que está acontecendo e que se não está que fique sabendo agora.

3 Respostas para VEREADOR RYAN COSTA DENUNCIA PAU MANDADO DO PREFEITO NO GUAIBIM, DISSE QUE SÓ ESTÁ ATENDENDO SERVIÇOS NA LOCALIDADE PRA QUEM VOTAR NOS CANDIDATOS DELES

  1. Carlos junho 15, 2022 às 9:14 pm #

    Notícia vazia, não tem nomes com isso não adianta nada. Tem que fazer a matéria e dar nomes aos bois.

  2. Eleitor junho 16, 2022 às 5:51 pm #

    Porquê o vereador filho do deputado Raimundo Costa, não fala quem é essa pessoa que está fazendo isso no guaibim???

  3. Bidu junho 18, 2022 às 1:02 pm #

    Trabalho que é bom neca sai mãe entra filho e muita conversa e pouco trabalho

Deixe um comentário