ELA DE UM LADO E ELE DO OUTRO, ASSIM CAMINHA O CASAL, JUCÉLIA E LAU, NA BUSCA PELOS APOIOS À PRÉ-CANDIDATURA DE DEPUTADA ESTADUAL

De um lado Lau busca os apoios para a pré-campanha da esposa, e enquanto ele foi ao Porto da Imbira prestigiar o campenonato de futeboil de lá, ela visitava o Alto de São Roque e Jequiriçá.

Lau que já tem uma relação de amizade muito boa com os moradores do Porto da Imbira, não sente dificuldade em procurar os amigos e buscar apoio para a esposa.

Já Jucélia, que é a pré-candidata, enquanto o marido estava de um lado da cidade ela estava do outro, no Bairro Alto de São Roque, a pedido do amigo Totty.

Jucélia participou de um torneio a convite de Totty que é o representante daquela comunidade, “vim ver o meu povo, conversar e sentir suas necessidades”, disse Jucélia.

Em seguida Jucélia foi até o Jequiriçá, na Associação da amiga Quita que promoveu um bazar em prol da construção da Igreja da comunidade.

9 Respostas para ELA DE UM LADO E ELE DO OUTRO, ASSIM CAMINHA O CASAL, JUCÉLIA E LAU, NA BUSCA PELOS APOIOS À PRÉ-CANDIDATURA DE DEPUTADA ESTADUAL

  1. Valdenize junho 12, 2022 às 6:21 pm #

    Ela tem meu voto . Na minha família também .
    Vamos votar na filha da terra JUCELIA DEPUTADA

  2. Renato junho 12, 2022 às 6:27 pm #

    Estou com ela, quero mostrar pra esse prefeitinho que ainda recupero meu voto. Vamos em frente e Jucelia!!!!!!!!!

  3. Dirce junho 12, 2022 às 6:29 pm #

    Ninguém segura ela, voto eu e toda minha família a qui da IMBIRA

  4. VALENTE junho 13, 2022 às 5:44 pm #

    Valença merece,uma deputada nascida aqui,não oportunistas que desembarcam aqui pq não possuem mais votos em seus antigos redutos.
    DEPUTADA DA TERRA

  5. Edson F junho 14, 2022 às 11:08 am #

    “Em política, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã.”

    Maquiavel.

    https://pelegrini.org/wp-content/uploads/2014/07/ju-e1406821634874.png

    Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

    https://pelegrini.org/politica/30021

  6. SALOMAO junho 14, 2022 às 7:39 pm #

    Edson,até o blogueiro é uma metamorfose ambulante.Ja foi um crítico do PT,depois um ferrenho defensor ,já bateu em quem foi a favor do golpe em Dilma,hj anda ” abracado”.Política há muito tempo tem sido um passatempo engraçado pra mim

  7. Paulo da Vila junho 15, 2022 às 12:19 pm #

    O Blog do Pelegrini agora virou extensão do comitê político de Jucélia, perdeu a postura e a verdadeira função do jornalismo sério e sem lado.
    Uma pena!

  8. Xerém junho 17, 2022 às 9:08 am #

    Edson F, Salomão e Paulo da Vila – Tinha ainda o tempo do CORONEL que hoje é “arroz de festa” nesse blog. Eu entro aqui para me divertir e ver até vão os valores humanos em questão. Jucélia não tem ideologia, apesar da sua formação em Serviço Social. Não vou dizer que ela é oportunista porque essa afirmação soaria pesada e deselegante e eu costumo respeitar as mulheres, ainda mais uma senhora casada, apesar dela ser uma política que troca de partido e de discurso como as mulheres trocam de roupa, ou seja, se forma contínua.

  9. Edson F junho 17, 2022 às 2:49 pm #

    Sim Xerem, falei isso. Ela vêm de uma profissão que luta contra tudo que representa quem ela tá apoiando p governador. O Serviço Social é baseado em Marx ,de forte militância de esquerda e críticas à sociedade capitalista. E não vejo como essa profissão voltar a ser conservadora como foi até uns 40 anos atrás . Só se ela faz parte de um grupo que está tentando reconceituar a profissão.

Deixe um comentário