ELA DE UM LADO E ELE DO OUTRO, ASSIM CAMINHA O CASAL, JUCÉLIA E LAU, NA BUSCA PELOS APOIOS À PRÉ-CANDIDATURA DE DEPUTADA ESTADUAL
De um lado Lau busca os apoios para a pré-campanha da esposa, e enquanto ele foi ao Porto da Imbira prestigiar o campenonato de futeboil de lá, ela visitava o Alto de São Roque e Jequiriçá.
Lau que já tem uma relação de amizade muito boa com os moradores do Porto da Imbira, não sente dificuldade em procurar os amigos e buscar apoio para a esposa.
Já Jucélia, que é a pré-candidata, enquanto o marido estava de um lado da cidade ela estava do outro, no Bairro Alto de São Roque, a pedido do amigo Totty.
Jucélia participou de um torneio a convite de Totty que é o representante daquela comunidade, “vim ver o meu povo, conversar e sentir suas necessidades”, disse Jucélia.
Em seguida Jucélia foi até o Jequiriçá, na Associação da amiga Quita que promoveu um bazar em prol da construção da Igreja da comunidade.
Ela tem meu voto . Na minha família também .
Vamos votar na filha da terra JUCELIA DEPUTADA
Estou com ela, quero mostrar pra esse prefeitinho que ainda recupero meu voto. Vamos em frente e Jucelia!!!!!!!!!
Ninguém segura ela, voto eu e toda minha família a qui da IMBIRA
Valença merece,uma deputada nascida aqui,não oportunistas que desembarcam aqui pq não possuem mais votos em seus antigos redutos.
DEPUTADA DA TERRA
“Em política, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã.”
Maquiavel.
https://pelegrini.org/wp-content/uploads/2014/07/ju-e1406821634874.png
Uma imagem vale mais que 1000 palavras.
https://pelegrini.org/politica/30021
Edson,até o blogueiro é uma metamorfose ambulante.Ja foi um crítico do PT,depois um ferrenho defensor ,já bateu em quem foi a favor do golpe em Dilma,hj anda ” abracado”.Política há muito tempo tem sido um passatempo engraçado pra mim
O Blog do Pelegrini agora virou extensão do comitê político de Jucélia, perdeu a postura e a verdadeira função do jornalismo sério e sem lado.
Uma pena!
Edson F, Salomão e Paulo da Vila – Tinha ainda o tempo do CORONEL que hoje é “arroz de festa” nesse blog. Eu entro aqui para me divertir e ver até vão os valores humanos em questão. Jucélia não tem ideologia, apesar da sua formação em Serviço Social. Não vou dizer que ela é oportunista porque essa afirmação soaria pesada e deselegante e eu costumo respeitar as mulheres, ainda mais uma senhora casada, apesar dela ser uma política que troca de partido e de discurso como as mulheres trocam de roupa, ou seja, se forma contínua.
Sim Xerem, falei isso. Ela vêm de uma profissão que luta contra tudo que representa quem ela tá apoiando p governador. O Serviço Social é baseado em Marx ,de forte militância de esquerda e críticas à sociedade capitalista. E não vejo como essa profissão voltar a ser conservadora como foi até uns 40 anos atrás . Só se ela faz parte de um grupo que está tentando reconceituar a profissão.