MAIS UM SHOW DE INCOMPETÊNCIA DA PIOR EQUIPE DE TODOS OS TEMPOS DA PREFEITURA DE VALENÇA, TRAVARAM O TRÂNSITO DA CIDADE PARA CONSERTAR BANDEIROLAS

A Ponte Inocêncio Galvão, ficou interditada até a recuperação das bandeirolas

Hoje o show de incompetência da pior equipe de todos os tempos da prefeitura municipal de Valença, bateu recorde. Pasmem! Fecharam a Ponte Inocêncio Galvão para consertar uma ornamentação de gosto duvidoso que uma caminhão baú derrubou.

Por volta da 8:00h da manhã o trânsito congestionou, eles fecharam o acesso a Ponte para consertarem umas bandeirolas que foram arrancadas por um veículo que passou por lá e o que se viu foi uma cidade travada, onde carros iam e vinham sobre a Ponte Luis Eduardo Magalhães provocando o maior engarrafamento.

Não precisava provocar tanto trasntorno na cidade, muitas coisas poderiam acontecer como, uma pessoa ter que ir à Santa Casa e ficar no meio do caminho sem atendimento.

Graças a Deus nada disso aconteceu, mas o que se viu mesmo foi um show de estupidez de um governo que mostra não ter responsabilidade nenhuma com seu povo.

Onde já se viu deixar acontecer uma desordem dessas por causa de tão pouco, será que não sabem planejar, não usam a inteligência para saber os danos que uma atitude dessas pode provocar?

Pessoas que tiveram dificuldade de se locomoverem nas ruas protestaram dizendo que, aquele saerviço poderia ser feito a noite, e é verdade.

A Ponte Luis Eduardo Magalhães teve que fazer mão dupla e engarrafou em cima

2 Respostas para MAIS UM SHOW DE INCOMPETÊNCIA DA PIOR EQUIPE DE TODOS OS TEMPOS DA PREFEITURA DE VALENÇA, TRAVARAM O TRÂNSITO DA CIDADE PARA CONSERTAR BANDEIROLAS

  1. Valenciano junho 15, 2022 às 1:13 pm #

    Pele Você sabe Quanto o prefeito vai gastar nessa festa?. Algum Vereador sabe? Algum Jornalista sabe dessa cidade????

  2. pelegrini junho 15, 2022 às 5:56 pm #

    Eu sei que a ornamentação e os contratos com os músico são de quase 1 milhão

Deixe um comentário