EQUIPE DA INCOMPETÊNCIA DE VALENÇA RECEBE SECRETÁRIO NACIONAL DE SANEAMENTO, SE DER CERTO, ESTÃO SÓ PREPARANDO O CANTO DELES

Vi uma publicação de Emanuel Filho, o Coordenador de Programas e Projetos do Consórcio Ciapra Baixo Sul, onde ele feliz comenta sobre agenda em valença para para tratar de ações voltadas para a Gestão de Resíduos sólidos no Baixo Sul, com a presença do Secretário Nacional de Saneamento.

Emanuel escreveu:

“Sextou com muito trabalho! Hoje a agenda foi em Valença, acompanhando o Presidente do Leo de Neco , que junto com o prefeito Jairo e equipe, apresentaram o status das ações voltadas para a Gestão de Resíduos Sólidos no Baixo Sul ao Secretário Nacional de Saneamento, Sr. Pedro Maranhão.

As intenções do Consórcio são as melhores, sabemos a importância de acabar com esse nosso lixão do Orobó, porém, sabemos que não existe competência dessa equipe composta pelo prefeito Quati, o vice-prefeito Bicho Preguiça e os secretários de fachada, Claudio Queiroz e Fleuber Ramos.

A cidade não acredita mais nessas pessoas, perderam a credibilidade entre a população, nada que eles planejem dá certo é uma desmoralização total para a nossa cidade que até o momento só viveu de expectativas. Tomara que esse projeto dê certo, porque assim teremos onde colocar essa cambada.

11 thoughts on “EQUIPE DA INCOMPETÊNCIA DE VALENÇA RECEBE SECRETÁRIO NACIONAL DE SANEAMENTO, SE DER CERTO, ESTÃO SÓ PREPARANDO O CANTO DELES

  • junho 11, 2022 em 1:35 pm
    Permalink

    Secretário nacional…Valença na mira do Bolsonaro. Só quero ver o dia q ele for aí pedir votos se vc Pelé ñ vai tirar uma selfie e públicar aqui c o cartaz “FORA GENOCIDA”. Mais de 100 mil pessoas na região. Eu como candidato não desprezaria essa soma. Os 2 presidenciáveis devem ir aí atrás de voto…

  • junho 11, 2022 em 1:49 pm
    Permalink

    Não vejo isso não Pelegrini, o que estamos vendo é um prefeito muito compromissado com a cidade e seus munícipes, muito trabalho na zona rural, muitas ruas sendo calçadas, a cara do Guaibim já é outra… o que vcs precisam é param de criticar, pq oposição só serve pra isso, e começar a mostrar as benéfices que são feitas em nossa cidade em vez de ficar esperando acontecer algum tipo de pagamento (coisa que tenho certeza que não irá acontecer se depender do prefeito) para poder vc pular pro lado dele e comecar a falar bem da gestao. Ja esta ficando feio pra sua cara esse tipo de perseguição, gostava muito de seguir seu blog para ver notícias de val3nca é região, só que agora fico imaginando abrir sua página.

  • junho 11, 2022 em 4:48 pm
    Permalink

    Edson, eu voto em Lula.

  • junho 11, 2022 em 4:59 pm
    Permalink

    Vocês cehgam a serem chatos com essa coisa de dizer que se pagar para de falar mal, é claro que para sim, mas vê se manda logo o dinheiro, ao invés de ficar só falando que estamos metendo o pau pra receber alguma coisa. Vaaaaaaaaaaaaiiiiii!!!!!!!!

  • junho 11, 2022 em 6:00 pm
    Permalink

    Compromisso, q compromisso? O q se vê é um lascado comprometido com os esquemas feitos p se eleger e agora a onça veio beber água e vai quere a porra dela pra não fuder com o time dele.

  • junho 11, 2022 em 6:07 pm
    Permalink

    Município destruído, pouco dinheiro em caixa pra recuperar, nem se fossem 200 milhões não daria pra recuperar. Zona rural destruída pelas chuvas e não recuperaram até hoje. Tem muito boi pra passar ainda nesse curral. Aguarde os próximos capítulos que milionários vão surgir do nada. Ninguém segura viver muito tempo com roubo sem gastar.
    O compromisso é esse.

  • junho 11, 2022 em 6:32 pm
    Permalink

    Esse cara aí que quê o bem para Valença,deve se um puxa saco dessa gestão ou é cego.

  • junho 11, 2022 em 7:27 pm
    Permalink

    Nessa postagem fica clara a vontade do blogueiro de só denegrir a imagem da gestão. Vejo um ponto super positivo, se conseguirem desativar esse lixao Jairo terá meus sinceros parabéns.

    Larga o osso Blogueiro

  • junho 12, 2022 em 12:22 pm
    Permalink

    Sapo, ele não consegue tapar buracos nas ruas da cidade, não consegue botar escolas para funcionarem, não consegue botar merenda nessas escolas, sem falar outras coisas pequenas, e você ainda acha que ele vai conseguir resolver um problema de 40 anos?

    Quem mancha a imagem dele é ele mesmo, a gente só mostra.

  • junho 12, 2022 em 10:36 pm
    Permalink

    Os buracos foram criados por ele ou pela falta de manutenção das gestões anteriores?, há quanto tempo essa cidade não passa por uma manutenção no pavimento asfáltico? As escolas tiveram intervenções no período da pandemia?, não defendo a demora mas amplio a visão de que nossa cidade foi largada tempos atrás.

  • junho 13, 2022 em 5:00 pm
    Permalink

    Sapo, quem tem medo de cagar não come, o prefeito é ele, deixa de onda, o que você quer atribuir a outros prefeito eu chamo de competência, coisa que ele não tem. Ele precisava era ser expulso da prefeitura, a nossa esperança é que a gente sabe qu nunca essa cidade vai ter outro prefeito pior, porque esse quati é o resto de qualquer coisa ruim que exista na terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *