CORRENTE PARA QUEM PRECISA

image

Li no G1 que uma mãe acorrentou o filho e prendeu-o à geladeira, a mãe dizia que tinha feito isso por que: “Foi um momento de desespero. Ela estava dizendo que a criança, além de ter repetido a segunda série pelo segundo ano consecutivo, saía por volta do meio-dia de casa e voltava de madrugada. Acho que ela [mãe] ficou com medo que o filho se envolvesse com drogas e furtos”, disse o cabo da Polícia Militar, Domingos Vitor Rafael.

Vejam meus amigos como o nosso povo é bom, ao passo que ela devia deixar o problema para o governo, não! Assume para si e ainda coloca seu pescoço na forca. Não é fácil para uma mãe pegar o seu próprio filho e acorrentá-lo para não se perder na vida. É muito difícil criar um filho no Brasil, onde políticos inescrupulosos colocam dinheiro em cuecas e meias e pouco se lixam com os problemas alheios. Não sabe essa mãe, que seu filho acorrentado poderá botá-la na cadeia e que ela não tem culpa de estar fazendo um mal ao seu filho, pois os maiores culpados são os nossos políticos, que sem pena sacam dos cofres públicos os sonhos de milhões de brasileiros, levando mães a cometerem absurdos, para que seus filhos não sejam mortos pela polícia, que foi treinada para executar nossos irmãos que não tiveram chances de ser um homem de bem. Pois os filhos deles (políticos) gastaram em restaurantes bacanas, viagens ao exterior, carrões e outros luxos mais.

Todos os dias morrem pessoas envolvidas em crimes em Valença, e já canso de ouvir falarem: deixa pra lá, são eles mesmos se matando. É verdade, eles estão se matando por que ainda não chegou para nós, mas quando eles se acabarem será a nossa vez. E agora? Muitos não sabem, mas isso é chamado de: “a lei da sobrevivência”.

O cara só vira bandido porque não teve boa educação, não aprendeu que na vida existem limites. E que lhe tiraram o direito a uma vida melhor: superfaturando obras. Assim como em Valença o vereador Barreto denunciou a compra de um saco de adubo feito pela prefeitura municipal, que custou menos de sessenta reais superfaturado por mais de seiscentos reais, também denúncias feitas pelo vereador Jairo de diversas obras superfaturadas.

Como pode acabar a criminalidade dessa forma? Quem deveria ser acorrentado seriam os políticos ladrões e não pobres criancinhas.

One thought on “CORRENTE PARA QUEM PRECISA

  • janeiro 13, 2010 em 10:55 pm
    Permalink

    Eu precisava desabafar e nunca imaginei que seria por aqui. RAMIRO VÁ PRO INFERNO!!!! DE QUEBRA LEVA CLÁUDIO QUEIROZ!!!! AS DUAS DESGRAÇAS DE VALENÇA, VÃO PRO INFERNO BANDO DE #$#@$#$@%$#%!!!! VOCÊS NUNCA TIVERAM MÃES.
    Blogueiro se publicar meu comentário te agradeço… Lavei a alma… Que bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *