A FORÇA DO PT: ATÉ O PMDB FAZ QUESTÃO DE DIZER QUE TEM ALIADO DELES

                    Do perfil de Lucas Santos Caféé no Facebookimage Eu fico imaginando um jogador do Bahia, por ter sido colocado no banco de reservas, resolver torcer para o Vitória. E para as rádios dizer que deseja o triunfo do rubro-negro e no dia do BAVI, principal game do estado, ele ir para a torcida rubro negra e manifestar todo seu apoio ao time de Canabrava. Isto seria totalmente inviável, impossível e inaceitável. Ontem a caminhada ou carreata ou sei lá o que de Ricardo Moura passou aqui pela porta de minha casa, e a principal fala da noite era que tinham o apoio de Marcelo Borges, presidente do PT. O carro de som falava sem parar que Borges era 15. Achei isso tudo no mínimo ridículo por 2 questões. A primeira é que não entra na minha cabeça, que um partido tenha um canditado, e que por questões pessoais, profissionais ou ideológicas, o presidente do partido conceda apoio incondicional ao candidato rival. Será que esse presidente estará mesmo fazendo o papel de presidente da agremiação? Será que independente da vontade dele, sendo um partido, e vivendo em democracia, este presidente não deveria respeitar a escolha do partido ao qual faz parte e defender seu candidato até o fim? A outra questão que se coloca é a seguinte: ouvindo por acaso a campanha política do 15 nas rádios, percebi uma série de ataques ao partido dos trabalhadores. Falavam que não se associavam com PT, pois este era o partido da corrupção e do mensalão. Fico pensando, como falam isso durante a semana, e no dia da passeata ou carreata, falam que contam e estão juntos com o apoio do PRESIDENTE DO PT DE VALENÇA, ou seja, sugerindo que a verdadeira força ou a pessoa mais importante na hierarquia do PT estava junto com eles. É muito difícil entender tudo as práticas políticas que acontecem na cidade Valença. Por isso, continuo acreditando na educação enquanto mecanismo de mudança. Por isso, vou dormir 2, 3, 4 horas da manhã estudando, buscando ser um cidadão crítico, afim de mudar a minha realidade e a das pessoas ao meu redor. Tenho orgulho de dizer que não preciso pedir nada a ninguém, nem preciso de favores, pois tudo que consegui foi graças aos meus esforços e a minha competência. Apenas desejo lutar para que um dia, não tão distante, as oportunidades sejam iguais para todos, ou pelo menos as diferenças sejam menos gritantes, para que mais pessoas possam alcançar o verdeiro estado de cidadão.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ricardo Hage disse:

    A Campanha eleitoral em Valença vive um momento histórico, o PT desponta realmente como a bola da vez e isso é sentido por todos nós que vivenciamos desde do inicio toda a movimentação da montagem da chapa majoritaria com o nome do Companheiro Martiniano para Prefeito junto com todo o grupo, valeu muito acreditar! O que pudemos observar neste final de semana, hoje temos dois tipos de eleitores os que já são PT e os que começam a chegar e desejar assumir ser PT, como já havíamos percebido e até afirmado que o PT hoje é de fato o Partido do Povo!

    Vejamos que onde estivemos neste final de semana todas as pessoas que conversamos ou já estão com Martiniano ou estão desejando está, para ir buscar estes eleitores basta um pouco de atenção, troca de idéias e tempo para escultar suas ambições.

    Estou muito feliz por este momento e por ter recebido varias pessoas para conversar e definirem nos apoiar. “Nós Vamos Ganhar Esta Eleição” como diz meu amigo e companheiro Dorgival.

    Em conversas todos passaram esta certeza sendo assim com, Roberto Pacheco, Zé Luz, Adailton, Fabrício, Pelegrini, Rodrigo Mário, Professor Dario, Cacau, Alberto, meu Sogro Tito, a maioria de meus alunos na sexta feira, amigos, empresários vizinhos e pessoas bastante popular que nos passaram este sentimento.

    Vamos Valença ser do Time de Lula com Martiniano.

    Vamos Gente, acreditar e vencer em 7 de Outubro.

    Abraço,

    Ricardo Hage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *