VEREADOR CLÓVIS JUNIOR JÁ ANTECIPOU SEU VOTO E SERÁ CONTRA O DESTOMBAMENTO DO PRÉDIO DE CÂMARA E CADEIA

O vereador Clóvis Junior que havia pedido vistas ao Projeto de Lei 19/2022 da Prefeitura de Valença, que altera o dispositivo da Lei Municipal 1.822 de 06 de setembro 2005, que autoriza o tombamento de prédios e ruínas de valor histórico de Valença, já avisou que irá votar contra o projeto que altera a lei.

O vereador disse que havia pedido vistas ao projeto para tentar entender melhor de que forma estaria tramitando o mesmo, e que, por ter recebido a visita do Conselho e ter se convencido de que eles estão com a razão, que não votará no Projeto da Prefeitura.

“Durante a semana eu recebi o Conselho do Patrimônio Ambiental Histórico e Arquitetônico e Cultural do município de Valença, fui infromado de que o Conselho entrou com uma ação no MP solicitando que o projeto seja suspenso para votação para que haja o posicionamento dos órgãos competentes. Como não houve ainda posicionamento dos órgãos eu estarei votando contra o Projeto”, afirmou o edil.

One thought on “VEREADOR CLÓVIS JUNIOR JÁ ANTECIPOU SEU VOTO E SERÁ CONTRA O DESTOMBAMENTO DO PRÉDIO DE CÂMARA E CADEIA

  • junho 6, 2022 em 1:51 pm
    Permalink

    Que peninha da prefeita de Teolândia…

    https://extra.globo.com/tv-e-lazer/prefeita-chora-com-suspensao-de-show-de-gusttavo-lima-como-dificil-nao-realizar-sonho-25523147.html

    Chorou.

    “A população do pequeno município baiano, castigado por fortes chuvas no fim de 2021, viu apenas o veículo em que estava o artista. ”

    “Gusttavo Lima estava dentro de um ônibus estacionado num posto de gasolina — próximo ao local onde aconteceria a Festa da Banana, em Teolândia, na Bahia — quando soube que o evento havia sido cancelado por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no último domingo (5). Diante da decisão, o cantor sertanejo, que subiria ao palco na hora seguinte, deixou a cidade e voltou ao aeroporto onde ele havia pousado anteriormente com o jatinho particular avaliado em R$ 250 milhões”

    Então ele ficou naquele posto ali da BR 101 e não entrou nem na cidade. Em vez da festa da banana, deu foi é uma banana pro povo e foi embora.

    Incrível como um município que não tem nem data de fundação na Wikipédia tem como bancar um artista desse naipe.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Teol%C3%A2ndia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *