ZÉ DA HORA É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

Testando Canon 025

Lançamos esta semana a pre-candidatura de nosso ex-vereador Zé da Hora, a deputado estadual. Zé é homem limpo, tem bons amigos e um grande conhecimento em Valença, exerce a função de bancário do Banco do Brasil, tem um grande compromisso com as questões sociais de Valença.

Tenho certeza que desta vez nosso município terá um representante na Assembléia Legislativa.

Devo esclarecer que tem gente boa do PT apoiando essa candidatura.

35 Respostas para ZÉ DA HORA É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

  1. Petralha Desmamado fevereiro 26, 2009 às 9:19 pm #

    Espero q essas boas pessoas não sejam o Ruy, Adriano, Martiano, Kadu, Alex Paixão, Lucas Reis, Dário Loureiro etc.

    Boa sorte Zé que você vai precisar…

  2. Dalmo fevereiro 26, 2009 às 10:30 pm #

    Esse nome eu confio, Zé da Hora é um cara bom… o momento é esse Valença, vamos eleger um candidato nosso.

  3. TIAO PAVAROT fevereiro 27, 2009 às 11:33 am #

    com certeza,vamos lutar pra que ZÉ DA HORA se eleja.pois esse é um dos politicos que merece um voto de comfiança.vai com FÉ, ZÉ. essa é a HORA.com certeza VALENÇA só tem a ganhar. TIÃO PAVAROT

  4. Lero do Tento fevereiro 27, 2009 às 2:11 pm #

    E no Pt tem alguém q preste Pelegrini?
    Cite um nome ai, pelo menos um.

  5. Lúcio Cardoso fevereiro 27, 2009 às 2:13 pm #

    Pelé,
    nao tem nada a ver c o Zé da Hora.
    Li e achei muito legal, resolvi te mandar.
    Abração

    Extraido de:http://brunopontes.blogspot.com/

    Diário de um comunista cansado de ingratidão
    Artigo no jornal O Estado

    Querido diário, não consegui dormir direito. Ouvi uma notícia na TV que me deixou perturbado. O comunismo foi injustiçado mais uma vez.

    Nós, comunistas, comandamos as mais prósperas economias do planeta, que atraem anualmente milhares de imigrantes em busca de oportunidades. Mesmo assim, sofremos constantemente a ingratidão de gente alienada que, em vez de lutar contra o capitalismo e a civilização judaico-cristã, está mais preocupada com futilidades pequeno-burguesas. Querido diário, estou falando dos traidores cujo compromisso com a causa comunista é só da boca pra fora.

    Johnny Depp, por exemplo. Ele gosta de aparecer usando camisas e enfeites com a imagem de Che Guevara. Acontece que o pirata do Caribe nunca quis morar em Cuba, para viver na pele a revolução feita por nosso ídolo. Prefere fazer filmes, badalar nos festivais de cinema mundo afora e ganhar muito dinheiro no império. Johnny Depp nunca cogitou largar tudo e ir dirigir táxi em Havana. Eu não consigo entender isso.

    Também estou desapontado com o ator Benicio Del Toro. Reconheço sua ajuda à causa ao interpretar Che Guevara. Achei emocionante quando, ao ser agraciado em Cannes, Del Toro dedicou o prêmio ao próprio Che. O filme certamente lotará salas de cinema do mundo inteiro, inclusive no circuito universitário brasileiro. Mas até agora o ator não deu o passo revolucionário de trocar Hollywood por Havana. Eu não consigo entender isso.

    Sim, diário querido, sei que não há necessidade para tanto lamento. Nós, comunistas, sabemos que nossas dúvidas existenciais podem ser resolvidas com um pouco de dialética marxista. Por que o Chico Buarque nunca quis morar em Cuba? Por que o Oscar Niemeyer nunca quis morar em Cuba? Por que o Cesare Battisti não buscou abrigo em Cuba? Por que nenhum comunista quer morar em Cuba? A dialética explica.

    Confesso que ainda é difícil para mim, um comunista jovem. Eu tento, tento e tento, mas não consigo entender por que aquele boxeador cubano fugiu para Miami. Foi essa a notícia que me deixou perturbado. Que diabo é isso? Ele pensa que é dono da própria vida? Espero que o comandante Castro dê um jeito nesse vendido e o fuzile por traição à pátria após um julgamento justo e democrático. Vou dormir agora, querido diário. Só de pensar em paredão me deu vontade de sonhar com o outro mundo possível.

  6. pelegrini fevereiro 27, 2009 às 2:52 pm #

    Já tinha lido no Blog do Bruno, muito boa mesmo.

  7. Petralha Desmamado fevereiro 27, 2009 às 7:52 pm #

    Gostaria de repudeiar esse tipo de brincadeira com o comunismo e socialismo. Antes de brincarem devem saber a diferença entre comunismo e socialismo que ficou meio confuso, aliás acredito que o autor nem saiba a diferença…

    Achar que existe uma ditadura em Cuba e na Venezuela é referendar que as informações vinculadas pela grande mídia burguesa sejam verdadeiras. Não devemos esquecer que eles estam a serviço dos burgueses que não possui interrese desse tipo de ideologia seja propagada.

    Parabéns Pelegrini pelo espaço democrático.

  8. Nick Ridículo fevereiro 28, 2009 às 12:53 am #

    Petralinha, Cuba não é uma ditadura socialista? Gostaria de uma aula sua… Aliás, estou bastante curioso sobre seu ponto de vista e sua argumentação… Ah, adorei “a grande mídia burguesa”, é ótimo!Kakakaka!

  9. Lúcio Cardoso fevereiro 28, 2009 às 10:07 am #

    “Achar que existe uma ditadura em Cuba e na Venezuela é referendar que as informações vinculadas pela grande mídia burguesa sejam verdadeiras.”

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só dando risada!!!!

    É a mesma estrutura midiática que teima em acusar o tão honesto presidente Lula e seus asseclas de atos criminosos e corruptos!!!

    Tudo mentira!!!

    Bom mesmo seria se vivêssemos em uma democracia como a Cubana, pra enfileirar logo esses conspiradoes no PAREDON!!!!!!

    Abraços a todos!!

  10. Nana fevereiro 28, 2009 às 8:19 pm #

    Lúcio, adorei seu comentário… Essa petralhada é mesmo muito engraçada!

  11. Lucas Reis março 1, 2009 às 3:25 am #

    Caro Pelegrini,

    Há muito não apareço no seu blog nem na sua sorveteria pra tomar o delicioso picolé de tapioca. É que estou numa campanha bastante disputada pro Diretório Central dos Estudantes da UNEB – DCE UNEB – e, sendo assim, estou viajando por alguns dos 24 campi no estado.
    Escrevo para dizer-lhe da minha satisfação em ver que, apesar de não postar no seu blog há bastante tempo, ainda sou lembrado por alguns companheiros. Lembram de mim quando falam mal do PT ou do governo, mas, ainda assim acho importante não ser esquecido por esses nobres colegas de amplas discussões nesses últimos meses.
    Sei que vão continuar a falar mal do Partido dos Trabalhadores e do melhor presidente da história desse país (fonte: POVO). Considero isso como algo normal, afinal de contas, ainda tem 16% da população brasileira que classifica como ruim o governo LULA.
    Mudando de assunto, quero parabenizar o nobre vereador Jairo pela sua aposentadoria e reiterar minha admiração e respeito por esse grande homem público dessa cidade; Desejar ao companheiro Zé da Hora sucesso em sua nova caminhada rumo a Assembléia Legislativa do Estado e, para finalizar, quero dizer que estou com muitas saudades dessa cidade, dos nossos papos sobre política com os nossos amigos e principalmente do já citado picolé de tapioca, que eu tanto gosto.kkkkkkk.

    Como sei que alguns companheiros e companheiras do blog podem sentir-se motivados e responder esse post, quero avisar que posso demorar a responder, por conta do pouco acesso que estou tendo ultimamente a grande rede. Ainda assim, sintam-se a vontade para matar a saudade de me criticar por ser PETISTA com orgulho, oportunamente responderei.

    Segue um link com um informativo das ações do avançado Governo LULA para leitura e reflexão:

    http://www.maisbrasil.gov.br

    Grande Abraço a Tod@s

    Lucas Reis
    Partido dos Trabalhadores
    UNEB

  12. pelegrini março 1, 2009 às 12:09 pm #

    Olha o nosso querido Lucas ai de volta a nossa tela, seja bem vindo Lucas, voce faz falta aqui. Desejo muito sucesso na sua luta pelo Diretório.
    Os picolés de tapioca estão aqui a sua espera, depois que voce me pediu para fazer bastante picolés de tapioca é que fui entender porque os seus colegas da UNEB só pediam o “picolé de Lucas”…risos.
    Fique a vontade voce sabe o quanto nosso espaço é democrático, qualquer notícia pode nos enviar que será publicada na íntegra, afinal voce sabe que isso aqui não é blog de petista certo? risos.

    Valeu grande Lucas,

    Um abraço do amigo Pelegrini.

  13. Lúcio Cardoso março 1, 2009 às 2:12 pm #

    Pelé,

    como voce está garantindo que o Blog é democrático e não PETRALHÀTICO, vou falar!!

    “…informativo das ações do avançado Governo LULA…”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esses caras são engraçados demais!!!!
    Tem hora que quase não acredito!!!!

    “…ainda tem 16% da população brasileira que classifica como ruim o governo LULA.”

    Será que só 16% da população nacional não recebem Bolsa(compra de votos) Família ou mensalão?!?!?!

    Graças a Deus, faço parte desta fatia ai, e que continue assim.

    Abraços.

  14. Márcio Fonseca março 25, 2010 às 8:24 pm #

    Acredito que a democracia é o passo sublime para criarmos mecanismo de politica e não politicagem.

    Particularmente gostei de saber que há pessoas interessantes colocando seus nomes na fila de pré-candidatos (a) a deputado pela nossa região como o amigo Zé da Hora e a Marca do trabalho Social em Valença Irmã Raquel. Desejo que tudo der super certo se firmado tais candidaturas e que o nosso democraticamente e observando a historia olhem com carinhos essas pessos que realmente lutam pela demanda social.

    Boa sorte ao Zé da Hora e a Irmã Raquel

    Márcio Fonseca

  15. Lucas março 25, 2010 às 8:34 pm #

    Parabéns Pelegrini pelo blog, o mesmo expressa uma visão que já deveria estar presente em nossa região a muito tempo.

    Nossa região precisa urgente de um representante na Camara dos Deputados estaduais para legislar e canalizare projetos para nossa região e não mais dá votos a candidatos que só querem o nosso voto nada mais e com isso nossa região perde muito como mostra a historia.

    Só espero que não apareça é candidato querendo enganar o povo dizendo que vai trazar jogo da copa para 2014, pois até uma crinça sabe que papel de executivo não é papel de legislador, me parece que só o Dário, solidário que paga os própios funcionários com semanas de atrasp não sabe disso.

    Desde já meus parabéns pelas pré candidatura da Irmã da Assembléia de Deus Irmã Raquel e o Zé da Hora.

    Fico por aqui Pelegrini e retornarei mais vezes ao blog.

    Parabéns pelo espaço, só espero que o mantenha o mais democrático possível.

  16. A cigana de Hildécio março 26, 2010 às 4:14 am #

    Eu quero oficial a candidatura de Mille da FACOM para a acessoria contábil e advogatícia da Presidência da Câmara de Vereadores.

    Vote Mille, vote pela transparência na PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CÂMARA!

  17. DANIEL PEREIRA abril 3, 2010 às 10:48 pm #

    VOU VOTAR EM ZÉ DA HORA, E TORCER PARA QUE SEJA O REPRESENTANTE DE VALENÇA NA CAMARA ESTADUAL.

  18. ALEX BRANDÃO abril 19, 2010 às 1:59 pm #

    Sucesso Zé! Estaremos juntos nessa luta.
    A nossa Região mereçe um representante a altura. Tenho certeza que você nos representará com dignidade e muita competência.

    Conte com o seu amigo!!!

  19. Zé da Hora abril 22, 2010 às 2:30 am #

    Caros amigos e leitores deste blog,
    Agradeço sensibilizado pelas palavras amigas, pelo apoio, pelo incentivo enfim; por tudo que vocês representam p’ra mim neste momento de grande decisão.
    Um forte abraço a todos.
    José da Hora
    zedahora@guaibim.com.br

  20. AMIGO TAPEROENSE maio 13, 2010 às 10:59 am #

    Zé boa sorte nessa nova caminhada e conte com o povo de taperoa, pois esse ano vamus mostrar a renovação politica que vai acontecer em taperoa, iniciando pelo os representantes do legislativo pois precisamos de pessoas na assembleia que esteja perto de nós e naum politicos que aparecem aqui apenas na festa de São Bráz ou em festas politicas, nosso povo precisa de conterraneos que presencie nossos problemas de perto e que lute inclusive por nossa região, sei que o povo de taperoa não é imaturo e naum vai ajudar eleger politicos como J.CARLOS. Entaum meu nobre Deputado Zé, falo assim porque sei que nosso projeto vai dar certo, vamus a campo e queremos vc aqui em taperoa para apresentar nosso projeto ao nosso povo querido !!!!! É 45XXX !!!!!!!!!!!

  21. Gildasio maio 29, 2010 às 8:31 am #

    merece um voto de comfiança Ze da hora 2010

  22. Michael julho 10, 2010 às 7:56 pm #

    Zé boa sorte nessa nova caminhada, estou contando com você na assembleia, siga sempre em frente. Boa sorte.

  23. Mille RESPONDE julho 11, 2010 às 6:28 am #

    P/ A cigana de Hildécio – Pelegrini, acabo de ler esse comentário antigo que transcrevo ai embaixo, mas que só agora tive conhecimento. Quero informar a essa “digníssima cigana” que sou aluna do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFBA e estagiária de um dos maiores escritórios de ARQUITETURA do Brasil, sediados na Bahia… Já disse aqui uma vez quando era aluna de Jornalismo… Não estudo tanto para ser empregada… Estou me qualificando para ser EMPRESÁRIA e dar emprego, abrir espaços e levar meus princípios éticos ao mundo empresarial… Não sou da área jurídica, nem contábil, mas sou uma CIDADÃ e só isso me credencia a questionar e querer entender esses “meandros” da política… Não sei exatamente o que disse (em virtude do tempo, fica até difícil de saber)para provocar sua raiva debochada, mas aproveito a ocasião e lhe sugiro que aconselhe ao Hildécio, já que a senhora é a consulente dele, que olhe mais por BOIPEBA, pois o que leio aqui no blog, é que aquela localidade está esquecida, que ele só dar atenção ao Morro e Gamboa… Ainda essa semana li um comentário bastante extensivo, com riquezas de detalhes tratando dessa denúcia.

    Com seus poderes sobrenaturais, creio que a pessoa a candidatar-se a esses cargos é a senhora, inclusive pq deve estar precisando de dinheiro, o que de longe não é meu caso… Nasci rica e permanecerei rica… Aliás, pretendo e muito aumentar meu patrimônio, mas bem longe da política, pq afinal, meu sobrenome não é QUEIROZ ou MEIRELES… Sou nobre!

    mar 26th, 2010 em 4:14 am
    Eu quero oficial a candidatura de Mille da FACOM para a acessoria contábil e advogatícia da Presidência da Câmara de Vereadores.

    Vote Mille, vote pela transparência na PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CÂMARA!

  24. Lina julho 11, 2010 às 8:26 am #

    Essa cigana deve ser um dos vereadores de Valença que aprovaram as CONTAS DO GAROTO GULOSO… Aliás, estou doida pra perguntar ao Cláudio se essa colher de pau que o contribuinte valenciano pagou 18 reais foi arrematada em um leilão naquela casa tradissionalíssima da realeza européia que leilou Van Gogh (Os Girassóis), pedras preciosas e obras de arte em geral… QUE VERGONHA! E ainda tem o “mói” de quentro por 12 reais… Se esse anônimo disse mesmo a verdade, esses vereadores que aprovaram as contas do Garoto Guloso não só são cúmplices dessa barbaridade, como também deveriam responder por assalto a mão armada!

    CHEGA DE QUEIROZ NA POLÍTICA VALENCIANA! NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA ARMAÇÃO E O PIOR, CONIVÊNCIA DESSES VEREADORES… Cadeia nessa cambada!

  25. pelegrini julho 11, 2010 às 8:41 am #

    Lina, a história das colheres de pau foi denunciada pelo vereador Jairo, é verdade mesmo.

  26. FACOM julho 11, 2010 às 10:49 am #

    ENTRA, EXTRA, EXTRA…

    Contribuinte valenciano paga 18 reais por uma colher de pau na gestão de Cláudio Queiroz e vereadores (exceto Jairo) aprovam suas contas!

    A pergunta que não quer calar, ou melhor, as perguntas que não querem calar:

    1) A colher era de ouro 18 kilates, 14 kilates ou Micheline?
    2) A colher era de PRATA INCA, MAIA OU ASTECA? Quer dizer, uma preciosidade história achada pelo Indiana Jones ou era Prata Mexicana mesmo?
    3) A colher pertendeu a Lampião, que segundo consta, era com uma colher de prata que ele sabia se o líquido que iria beber estava envenenado?
    4) A colher foi afanada do casamento de Gracy Kelly com o Príncipe Rainier de Monâco? Ou do banquete das bodas de Lady Dy com o Principe Charles? Ou quem sabe, pertenceu a Rainha Victória da Inglaterra que não se separava dela, assim como um amuleto?
    5) A colher pertenceu ao filme ZORRO, com Antônio Banderas e A. Hopkins e teve destaque quando Hopkins ensina ao novo Zorro a tomar chá com elegância… E foi essa mesma colher que Michael Douglas deu um sorvete a Catherine Zeta-Jones e a mesma engasgou, pois tinha um diamante de 7 mil quilates, um dos maiores do mundo, correspondente a uma bola de futebol?
    6) A colher era mesmo de pau e pertenceu a DINHA, a maior Baiana de Acarajé do mundo, por isso o seu valor de mercado era tão alto.
    7) A colher era cravejada de brilhantes e pertendeu a Jacques Keneddy/Onassis que creditava a ela o segredo de sua elegância.
    8) A colher de pau foi comprada no mercado municipal de Valença e Cláudio Queiroz superfaturou e os vereadores aprovaram… Certamente porque também tomaram SOPA COM ELA… Fomos claros, muito claros ou obscuros?

    Aguardamos resposta! Réplicas, tréplicas e caso alguém não tenha entendido, repetiremos com o maior prazer, pois não é todo dia que um carpinteiro vê seu trabalho valorizado a esse extremo… UMA COLHER DE PAU HÁ 18 REAIS É O ÁPICE!

    Jairo, onde poderemos descobrir mais preciosidades dessas? Mande-nos a fonte, por favor!

  27. Elena julho 11, 2010 às 1:15 pm #

    Pessoal, só chamando o Sr. Celso Amorim pra desvendar o mistério dessa colher de pau que o contribuinte valenciano pagou 18 reais na gestão do GAROTO GULOSO e os vereadores aprovaram suas contas, assinando como cúmplices desse atentado ao munícipe!

    Sr. Celso, como a palavra, o sr…

    Jairo, de que secretaria saiu essa “pérola” de colher? Sim, pq esse secretário precisa ser GLORIFICADO!

  28. Lina Lins julho 12, 2010 às 10:42 pm #

    Afinal, alguém tem notícia da procedência dessa colher de pau de 18 reais que o contribuinte valenciano pagou na gestão do Garoto Guloso?

    Há fortes indícios que foi com ela que a Tia Anastácia do Sítio do Pica Pau Amarelo fez um doce de goiaba… Será? Dê seu palpite!

  29. Mille julho 13, 2010 às 3:08 am #

    Aloisio meu fofo, você já tomou o sopão que o Garoto Guloso ( CLÁUDIO QUEIROZ) preparou com essa Colher de Pau de 18 reais que o contribuinte valenciano pagou por ela e que os vereadores aprovaram suas contas com foguetórios?

  30. Lana Turner julho 14, 2010 às 6:51 am #

    Um tal BANQUETE onde o contribuinte valenciano pagou 18 reais por uma colher de pau na Gestão de Cláudio Queiroz e a Câmara de Vereadores ainda aprovou com foguetórios… Nesse momento do SOPÃO coletivo amaldiçoado onde os NEOPETISTAS Ramiro e Claúdio Queiroz, irmão siamesês do superfaturamento recebiam os seus deputados COPA DO MUNDO, em plena desclassificação da Seleção Brasileira – Marcos Medrado, Heraldo Rocha, Aleluia, Negromonte, Montenegro e Leão, além de Wagner, amigo de infância dos dois, os céus tremeram… Zeus, do Olimpo declarou: NINGUÉM SAIRÁ ILESO DESSA FESTA CUJO OBJETIVO É LUDIBRIAR E ENGANAR O POVO… E assim está acontecendo… Dilma passou mal e disse:” QUE PARADA INDIGESTA ESSES NEOPETISTAS”, desse sopão não quero nem mais sentir o cheiro… Lula, com a desculpa que está de dieta, não tocou na sopa, preferiu levar seu caviar caseiro do Palácio do Planalto… MARTE NIANO, errou o endereço e foi parar em PLUTÃO… TUDO CULPA DOS DEUSES… E de Cláudio, neh? Uma colher de pau há 18 reais é demais… Há engenheiro querendo trocar de profissão e ser carpinteiro/artesão que ganha muito mais com essa supervalorização da colher de pau claudista… Não é por acaso que ele é conhecido como GAROTO GULOSO e nessa brincadeira, HAJA FLOR E HAJA SOPÃO para alimentar tantas bocas famintas de sede de poder e de dinheiro público!

    Aloisio, vulgo Lolói, GARANTIU NO SEU JORNAL DE FOFOCAS que a sopa estava estragada… A xepa da feira estava fedida mesmo… Não é pra menos, olha quanta gente que usa perfume barato junto! Enjoei…

    Moral da história, até hoje ninguém sabe de onde veio essa COLHER DE PAU de 18 reais que “apareceu” nas contas de Cláudio e a Câmara aprovou… Agora a suspeita recaí sobre uma tribo de Yanomamis do Amazonas… Dizem que o Pajé de lá a usava para rituais macabros… Será?

    Em um comentário acima a FACOM elencou 8 opções da procedência dessa colher de pau, embora outras hipóteses tenham surgido, dê sua opinião e contribua com a enquete mais importante da história da humanidade!

    Bom dia a todos!

    Lana Turner, uma atriz/modelo/manequim/cantora/namorada de pagodeiro com tatuagem e tudo mais/rainha de bateria/ apresentadora de tv e ex-BBB. Nas horas vagas, agente dupla da CIA e OKAIDA, de Obama e de Ozama.

  31. Mille julho 14, 2010 às 7:01 am #

    E a cigana de Hildécio não vai se manifestar não? Assim vou chamar a MADAME GILDA da novela das seis – Escrito nas Estrêlas…

    Acorda minha filha, afinal você ganhou esse papel pra que? Quero resposta!

  32. Lana Tuner julho 14, 2010 às 6:05 pm #

    KD A CIGANA DE HILDÉCIO PARA ADVINHAR DE ONDE VEM MESMO ESSA COLHER DE PAU?

  33. Leo julho 16, 2010 às 1:41 pm #

    Afinal, essa colher de pau foi ou não foi de TUTAKAMON? É verdade que no Sopão a Dilma paquerou o Jairo? Minha tia paquerou o Railton e Lolói Mário ficou com ciúme?

  34. MAAF julho 27, 2010 às 10:04 am #

    Finalmente !!! Ele voltou.
    Zé da hora, cria de Valença, lutador pelos princípios éticos e morais da política. Poucos existem e feliz da terra que tem neste o seu representante. Que os bons ventos o guiem em mais uma missão ao povo Valenciano.
    Sucesso !!!

  35. ROMERO de BANG setembro 29, 2010 às 2:24 pm #

    PARABÉNS ZÉ DA HORA, QUE DEUS O AJUDE VOCÊ É COMPETENTE E SERIA UM EXELENTE DEPUTADO ESTADUAL.

Deixe um comentário