VIOLÊNCIA VOLTA A TIRAR TRANQUILIDADE DOS VALENCIANOS

Após dez anos sob controle da segurança, a cidade volta ao clima de violência e podemos dizer que já estamos iguais aos períodos dos governos de Claudio Queiroz e Ramiro Campelo 2004/2011, época em que a violência tinha seus tempos mais cruéis.

A semana passada teve em menos de 24 horas cinco assassinatos na cidade, os números são absurdos para uma cidade com pouco mais de 100 mil habitantes, ontem já foram mais dois assassinatos em pleno centro da cidade, sinal de que estão deixando à vontade nossa segurança.

Uma cidade onde o povo vive sem expectativas de melhoras, sem obras, sem investimentos em qualquer âmbito, seja público ou privado, fica difícil não achar que o crescimento da violência não vai aumentar dessa forma, tão assustadora.

2 thoughts on “VIOLÊNCIA VOLTA A TIRAR TRANQUILIDADE DOS VALENCIANOS

  • junho 7, 2022 em 7:32 pm
    Permalink

    Realmente, não só a cidade, mas todo o estado está sofrendo com a falta de segurança. A zona urbana de Valença carece de uma segurança efetiva, em especial, nos bairros periféricos que sofrem a cada dia com a marginalidade e as facções querendo reinar seu comando.
    Refiro-me também a zona rural que sofre diariamente com a falta de estrutura da segurança pública, violência, perturbação do sossêgo, roubos e assassinatos que amedrontam os moradores destas localidades.
    Precisamos de ajuda SSP/BA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *