OS MELHORES COMENTARISTAS DO MUNDO

Meus amigos, ontem senti a importância que tem nosso blog para a comunidade de nossa Valença. Depois de receber três telefonemas de pessoas que me cobravam notícias da cidade, deu pra perceber quanto o embate dos comentaristas são muito importantes no blog, claro que não tirei essa conclusão só por esses três telefonemas, mas antes já haviam me dito isso. Duas das pessoas que me ligaram disseram que com a falta de notícia não acontece o famoso debate do blog, que se torna um atrativo para os leitores. Uma outra pessoa que me ligou falou que não gosta de comentar, mas que lê todos os posts e comentários. Os méritos são dos nossos comentaristas. Noto que as vezes não são as postagens que provocam muitos comentários, mas os comentários inteligentes das pessoas é que desencadeia para o debate.

Quanto a enquete do blog, que fui chamado a atenção pelo Victor, devo esclarecer que não foi intencional, como sou muito leigo em relação ao mundo virtual, esse item passou despercebido. Mas quero esclarecer que o resultado da pesquisa não está muito distante da realidade de Ricardo Moura. Até o momento em que eu escrevia essa postagem ele já tinha quase mil votos, ou seja 80% do geral. Não é fácil ficar do lado do computador clicando para votar mais de uma vez, a não ser que o exercito de Ricardo seja o maior e mais dedicado de Valença, se for, tem o direito de estar na frente. Estou certo?

Grande abraço a todos  

Você pode gostar...

47 Resultados

  1. Lelo do Tento disse:

    Pele vc chama esso povo de exersito, eles dormem no computado, ontem eu fui botar dez voto pra martiniano condo voltei eles já tinhma dado 70 pra ricardo. Deus qi me livri.

  2. Leo disse:

    Pelegrini, é verdade, é muito voto pra uma simples enquete. A turma de Moura é dedicada.Procede o que seu amigo disse e você citou respondendo meu comentário lá no post de ATÉ DOMINGO!

    É isso ai: “Se tem eleitor de Ricardo de plantão para fazer votos na enquete é porque é o mais querido, os outros tem poucos votos por que ninguém quer perder tempo para dar votos para eles”, rs!

  3. Mille disse:

    Pois é Pelegrini, eu já tinha lhe dito, eu só gosto de blog que tem movimento e dinâmica de comentaristas, pq notícia pura e simples, qualquer jornal tem… E eu disse isso me referindo ao blog de Celestino, que é praticamente um corte e cole da Folha e do Jornal A TARDE… Se eu quero notícias simplesmente, eu vou direto na FOLHA ou no Jornal A TARDE, é ou não é? Vou direto na fonte… Mas seu blog não, seu blog é tudo de bom… Seu texto é leve, fluído, apaixonado, indignado, cheio de humor e às vezes muito, muito engraçado, risos!

  4. Mille disse:

    Claro que esqueci o mais importante – vc tem credibilidade, é confiável, as pessoas o respeitam. Gostam do que vc diz e a forma como escreve… Só posso desejar mais sucesso e vida longa… Parabéns pelo número de acessos e pela importância do blog para a Região do Baixo Sul e mais especificamente, Valença.

  5. pelegrini disse:

    Lelo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  6. pelegrini disse:

    Obrigado Mille. Devo dizer-lhe que quem começou tudo foram vocês. Agradeço por terem me dado essa oportunidade.

    Abraço,

    Pelegrini

  7. Mille disse:

    Nós só reafirmamos o que vc já sabia, ou seja, que tinha “cacife” para escrever, só isso, risos!

    Mas voltando aos seus leitores, não sei se vcs já sabem da última do nosso Presidente da República… Ele virou um super-herói… Isso mesmo!

    Olhem esse recorte que eu encontrei no GLOBO:

    Presidente Lula, agora em quadrinhos

    A Editora que, de 2007 a 2009, recebeu R$ 13,35 milhões do Ministério da Educação, para distribuição de livros didáticos no ensino fundamental, a Sarandi acaba de estrear a Série Brasileiros com “Luiz Inácio Brasileiro da Silva”, história da vida do presidente Lula em quadrinhos. Afirmando que a série retratará “importantes personalidades cujas realizações marcaram a história nacional”, a editora mantém o tom de homenagem nas 48 páginas da obra: na capa, destaca, como se indicando um brinde, que o livro traz “mensagem do presidente Lula para você!”, texto em primeira pessoa de Lula, com o brasão da República.

    O livro começa com o episódio, em 2009, em que o presidente Barack Obama chamou Lula de “o cara” e “o político mais popular da Terra”. É o gancho para a pergunta: “Quem é ele? De onde veio? Como chegou até aqui?”.

    O que se segue lembra o tom de biografia autorizada do filme “Lula, o filho do Brasil”. Com texto de Toni Rodrigues e desenhos de Rodolfo Zalla, a história narra a infância pobre de Lula, a relação difícil com o pai, a perda da primeira mulher, as greves no ABC – com frases como “Discursa brilhantemente” e “Não tenho medo de mais nada!”. O primeiro mandato de Lula, porém, cabe num quadro da penúltima página. O segundo, em outro.

    O livro terá tiragem inicial de 37 mil exemplares, a R$ 4,95. Pela assessoria, a sócia-diretora da Sarandi, Aloma Carvalho, disse que o foco da empresa é difundir informação, não fazer política. Segundo Aloma, a Sarandi tem uma participação modesta no universo de livros adquiridos pelo MEC e “está longe de pertencer aos grandes grupos editoriais que têm o governo como principal cliente”.

    Fonte: O GLOBO – Alessandra Duarte e Thiago Herdy

    ———————Agora o comentário de Mille

    Super Lula – depois de seu filme ser indicado ao Oscar, ele ainda vira super-herói nacional… Que país é esse?

    Lula agora virou história em quadrinhos
    e a editora que está publicando recebeu do Governo Federal, via MEC 13 milhões nos últimos dois anos…

    Pelegrini, quando eu li achei que era piada ou alguma pegadinha, mas creia, é real… Resta saber quem é que terá coragem de comprar a tal revista e presentear alguma criança… Mas como tem louco pra tudo, no mínimo o Professor Santhos vai editar como livro didático na sua escola, o Rami-rami vai aplaudir, o Cala-cala vai me mandar calar a boca e o Fred, vai fazer a coleção… E ainda tem aqueles que comprarão para seus filhos… Quem aguenta esse martírio?

    Beijos aos leitores e admiradores(Pelegrini, um dia vc pode fazer uma enquete no blog pra ver como anda a minha popularidade? Risos… Brincadeirinha… Mas ficamos mesmo curiosos quando vimos tantos acessos ao seu blog e seus depoimentos sobre os comentaristas… Sinal que as pessoas nos lêem, né? Eu por exemplo já conheço muitos comentaristas pelo nome… Fofoqueiro de Jesus, Visão Política, Dzoião, além dos três lobinhos mosqueteiros do PT e o Airton vai, Airton vai, Airton vai… Risos!

    Boa tarde!

  8. pelegrini disse:

    Mille, seu comentário foi brilhante. Há muito tempo noto que o Lula está querendo se tornar a maior figura da história do Brasil. É patético vê-lo forçar uma situação que não condiz com a realidade, pobre Lula, se não fosse mortal poderia pensar em superar Jesus Cristo.

  9. Nana disse:

    Pelegrini, vc é um querido!… Só de agüentar esses comentaristas, vc já poderia ganhar o NOBEL DA TOLERÂNCIA, RISOS… Mas com certeza, o mérito é seu… Afinal, não comentaríamos se não gostássemos do blog, do seu texto e da forma como vc o gerência.

    Como disse o Leo em outro post, seu blog é muito melhor do que a melhor de todas as nossas idéias de um jornal que vislumbramos a princípio, risos!

    Com carinho,

    Nana

  10. Nina disse:

    Concordo com Mille quando diz que os comentários dão uma mobilidade ao blog que não vemos no jornal… É como se estabelecêssemos uma teia virtual, onde a participação de todos é vital nessa tessitura de diálogos e debates… Mas sem o seu texto primoroso, o seu interesse e compromisso com a notícia, sua mediação competente, nada disso seria possível. Eu como comentarista me sinto lisonjeada e agradeço o elogio e divido com todos os outros comentaristas que dão esse colorido tão especial.

  11. Lina disse:

    Pelegrini,

    Nós sempre soubemos da importância que tem o blog de Pelegrini para a comunidade de Valença e a Região do Baixo Sul, já que Cairú, Camamú, Ituberá são continuamente visitadas pelos seus posts. Já vimos notícias das mais diversas que vão desde anúncio de emprego através de vagas nos supermercados que abriram na cidade, assim também como pessoas descrevendo seu currículo e buscando colocação no mercado de trabalho. Percebemos seu interesse em orientá-las, assim também como um espaço de expressão dos insatisfeitos com a administração pública e até os indignados com o abuso de poder das autoridades valencianas. Acredito que qualquer um em Valença ou na Região que tiver uma queixa ou algo de bom a comunicar (vários posts são de celebração por vitórias da comunidade valenciana ou da Região do Baixo Sul), o seu blog é um espaço sempre aberto, acolhedor e de grande visibilidade, o que o torna um grande mosaico de notícias e novidades da Região do Baixo Sul da Bahia. Parabéns e que esse espaço continue democrático e aberto as discussões, a alegria e ao bom humor!

    Um grande abraço,

    Lina

  12. Lina disse:

    Pelegrini, acabei de ler a coluna do Sanuel Celestino no Jornal A TARDE impresso e recomendo. Realmente está muito boa. Não acesso o blog dele, pode ser que tenha online. Vale a pena ler. Outra coisa que gostaria de dividir é esse vídeo – http://www.youtube.com/watch?v=X4Ekk71e5M8&feature=channel – Para o PT que quer censurar a liberdade de imprensa e também a liberdade dos humoristas! Se isso acontecer, eles ficarão como esse cara e nós com aquela sensação estranha de ter colaborado pra isso.

    Sobre o blog, eu posso sintetizar em algumas palavras – Sinergismo, sintônia e afinação. Parabéns por vc ter encontrado esse caminho! E parabéns a Valença por tê-lo!

  13. Prof. Santhos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    vc e essa sua enquete …. de matar de rir
    Lembrei da eleição em que serra ganhava sempre de Dilma nunca menos que por 75% em todas as enquetes virtuais e na vida real ele tomou uma surra. Pelo menos Pelego faça uma enquete menos fajuta… vc por acaso está com medo???
    Já falei pra vc desconstruir Martiniano e tbm aconselho expor mais o seu candidato… quem sabe ele ganha…experiência…rsrs
    ………………………………………………..

    Sei que vc não é imparcial e sempre que pode elogia o prefeito de cairu, mas espero que o que falei sobre o cheque não passe em branco. E essa história de perguntar a assessória me parece que foi só pra me tirar de jogada….rum
    …………………………………………………

    Enquanto ao fenômeno Lula… Digo a vc que enquanto ele lutou para ser presidente e entrar para a história muita gente estava só de mãos cruzadas reclamando da vida. Não adianta vc e quem quer que seja negar esse fenômeno que se tornou o presidente da república… mas vc está no seu diretio de querer tapar o sol com a peneira…
    Só aconselho a vc pegar menos pesado pra não cair no ridículo…

    Assim como não assisti o filme tbm pretendo não ler revista nenhuma, meus conceitos faço a partir de observações e não de alienação

    Grande abraço a todos

  14. pelegrini disse:

    Obrigado Nana, eu que digo, vocês me suportam.

    Abraço,

    Pelegrini

  15. pelegrini disse:

    Pois é Nina, esse blog sem vocês nãoficaria tão bom.

  16. pelegrini disse:

    Lina, tudo isso com a participação de vocês é que dá brilho ao blog.

    Abraço,

    Pelegrini

  17. pelegrini disse:

    Meu caro Prof. Santhos, sorria a vontade, esse é um desejo do povo, Ricardo Moura não perde essa eleição pra ninguém, a não ser que você tenha um candidato a altura. Seria Ramiro? Claudio? Marcelo? Martiniano? Não tem nada fajuto por aqui, aliás, só você que ninguém sabe quem é.

    A sua denúncia está na mão da Assessora de Imprensa de Cairu, se eles mandarem publicar eu publico. Sabe como é né… Eles tem moral para dizer se pode ou não.

    “Meus heróis morreram de overdose”, fala sobre o gibi de Lula, fala. Que grande mico heim cumpanheiro!? Se te pegam com esses quadrinhos na mão vão te chamar de MACHOCHÔ. Lembrando, tem umas fotos do Lula lá na Baixa dos Sapateiros é pra cabeceira de cama, são bacanas viu? Compra uma e bota na sala de casa no lugar da de Che e Jesus Cristo.

    Grande abraço, fessor

    Pelegrini

  18. p/ cumpañero fesô santus disse:

    fui eu quem proclamou a república in outra incarnação.meu nome é lula, o verdadeiro deus de todas as nação.e pra voçe que num sabe esse hino, la vai – http://www.youtube.com/watch?v=G9QlNb2Qrug&feature=related

  19. Ametista disse:

    Pelegrini, o que o Governo Federal deveria fazer era cultivar o amor a pátria, os símbolos nacionais e não ficar transformando políticos em super heróis. Eu gostaria de saber se nessa revistinha que só tem uma página sobre cada um dos seus mandatos, tem a sua frase mais célebre: EU NÃO SABIA DE NADA, dita depois do escândalo do Mensalão, que inclusive ainda não foi julgado, acredita?

  20. ENEM e TIRIRICA disse:

    – Depois de dizer que FOI TUDO PERFEITO como sempre e que a anulação das provas é um absurdo, coisa de uma ELITE DA OPOSIÇÃO QUE QUER DESCREDENCIAR O ENEM, o Presidente da República voltou atrás e disse que o ENEM poderá ser anulado.

    – A Constituição Federal rege que não se pode dar posse a candidatos eleitos que não sejam alfabetizados. Tiririca falsificou um documento e o Ministério Público agiu e para tal o Juiz do caso resolveu fazer um teste. Lula, o filho do Brasil, declarou que É UMA CRETINICE O QUE ESTÃO FAZENDO COM O TIRIRICA E QUE DEVERIA FAZER O TESTE É QUEM QUER TESTÁ-LO. Com essa só rindo… Como é que um Presidente da República defende um falsificador e ainda por cima vai de encontro a uma Lei da nossa Carta Magna?

    – Pelegrini, meu lema é: PT no poder, perigo constante!

  21. Organizações Tabajara disse:

    Vem oferecer uma grande oferta: Toda a “equipe técnica e familiar” da Prefeitura de Camamu – PT (esse governinho do PT não tem jeito… A Beth Wagner deve voltar pra o CRA, apostam?) e a conceituação epistemológica do Professor Santus – PT, que parte do hibridismo intangível, intinerante e curvilíneo insalubre de observações e não de alienação. Tudo isso pela BAGATELA DE 1,99. Não perca essa super promoção de feriado, mas só até o meio dia no horário de verão.

  22. Esmeralda disse:

    Professor Santhos, você é que é ridículo defendendo todas as insanidades desse Presidente que estimula o extermínio dos adversários dentro e fora das urnas.

  23. Pérola p/ Promedis disse:

    Na hora de tentar eleger Serra, vc se posicionou denuciano as irregularidades do Governo de Lula, mas depois, sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Assim ONDE VAMOS PARAR?

  24. Safira p/ Santus disse:

    Larga de ser mentiroso que todo mundo já sabe que vc vai adotar essa “histórica revista em quadrinhos” na sua classe e ainda vai mandar as turmas fazerem um teatro que será filmado e vc montará um vídeo, colocando no You Tube e tuitando o endereço para outros idiotas como você possam reverenciar o deus lula molusculos.

  25. pelegrini disse:

    Ametista, cada presidente deixa uma frase que marca sua passagem no poder, lembro de figueiredo que dizia: “Hei de fazer desse país uma democracia” e transformou mesmo, não vou citar outras frases porque não lembro no momento. E a de Lula é essa, “Eu não sabia de nada”.

  26. pelegrini disse:

    ENEM, não esqueça que tem gente do PT dependendo da aprovação do Tiririca. Caso contrário não seria cretinice, a justiça estaria agindo certo. Coisas de “repúblicas de bananas”.

  27. SOBRE TIRIRICA disse:

    Tiririca é de um partido aliado ao Governo e vai levar mais quatro deputados com ele, pois a sua votação foi estrondosa – O DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO… É pra se pensar, pois o seu slogan de campanha era montado no seu personagem e dizia: VC SABE O QUE FAZ UM DEPUTADO FEDERAL? EU NÃO SEI, VOTE EM MIM QUE EU LHE CONTO. E o povo votou, ele foi eleito e do ditado que foi submetido com 10 palavras, errou 9 e mesmo assim foi considerado alfabetizado. O Ministério Público recorreu e vai dar em nada, pois não tem tempo hábil antes da diplomação. Mas nesse episódio, assim como o do ENEM, o que me espanta é o Presidente da República defender um falsificador e um concurso que pelo segundo ano consecutivo da mostras de desorganização, onde dessa vez os cartões de respostas estavam invertidos e que tinham questões faltando (os tais cadernos amarelos). Proibiram de usar o lápis e relógio, mas alunos entraram com celulares e tuitaram para os jornalistas o tema da redação… E o MEC declarou: Não temos como deter os celulares… Novidade, se nos presídios não se tem como deter, imagine em um concurso desses. É como vc diz, essa é uma “república das bananas” e eu acrescento – “É UMA REPÚBLICA DE BANANAS” QUE ELEGEM A SUCESSORA DESSE SUPER-HERÓI!!”

  28. p/ Ametista disse:

    O Governo Federal deveria era priorizar a educação pública de qualidade e a saúde. Deveria ser transparente e não é… Esse Governo é muito pior, muito mais corrupto que o de Collor, Maluf e Sarney juntos – aliados de Lula e seus amigos de infância.

  29. Onde vamos parar? disse:

    Tudo que é conveniente pra lula ele defende com unhas e dentes, mesmo que a sua insanidade beire o ridículo e vá de encontro a Costituição.

  30. Prof. Santhos disse:

    Dia 1° de Janeiro de 2011 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará a faixa presidencial para a presidenta eleita de forma democrática Dilma Rousseff que será a primeira mulher que presidirá a República Federativa do Brasil.

    Ou seja Lula elegeu uma mulher que ninguém conhecia e terminará seu governo com cerca de 85% de aprovação…
    Vocês podem debochar, criticar, esperniar, desmoralizar e tudo mais que vcs quiserem, mas a verdade está nas ruas, está no rosto de cada brasileiro e não é vc Pelego e nem qualquer outra pessoal que vai ofuscar O Presidente Lula.
    O conselho do dia é: parem de ler revista Veja

    Pelegrini cadê a resposta do cheque???
    Se a assessoria ainda não respondeu, pergunte tbm pq ele só tem seu valor corrigido em ano de eleição.
    Se o que eu falei fosse sobre o Abominável Homem dos Mangues vc nem teria pestanejado…
    Cadê a democracia????

  31. Momento Lúdico disse:

    Ele é o cara, com certeza – O CARA MAIS RIDÍCULO QUE JÁ REPRESENTOU O BRAIL – Confiram: http://www.youtube.com/watch?v=6FeuXcMQ7Pw

  32. P/ Momento Lúdico disse:

    Ri muito, esse presidente é cômico, muito mais engraçado que o Tiririca… O povo é que ainda não aprendeu que ele não é pra ser levado a sério. Será que ele vai substituir o Tiririca no Show do Tom? Ele também pode coreografar a Joelma da Banda Calypso, pois essa dancinha é bárbara!

  33. Prof. Tiririca, o retorno disse:

    Depois da indicação de Lula, o filho do Brasil ao Oscar, de virar super-herói de revista em quadrinhos, agora Lula pretende galgar a Academia Brasileira de Letras… E do jeito que o puxa-saquismo atua no Brasil, não duvido muito que o Lula se elege para a Academia Brasileira de Letras… O Sarney tá lá e a literatura dele é espantosamente medíocre… Deu cachaça para os marimbondos e ganhou a academia… E Lula é a própria cachaça dos marimbondos, então alguém duvida que chegará lá?

  34. Jurista disse:

    Respeito o princípio democrático de defender até a morte o direito de qualquer cidadão expor o que pensa, mesmo discordando desse indivíduo. Entretanto, não dá para suportar a lulopatia. Lulopata calado, já está errado. O lulopata perdeu o direito do contraditório. Quem aprova um governo corrupto, imoral, indecoroso e autoritário, não tem o direito de falar, muito menos de protestar. É mais fácil tapar o sol com a peneira do que esconder a realidade. Sou um dos milhões de brasileiros horrorizados com o que Lulla e sua malta estão produzindo contra o Brasil. A arrogância de Lulla, potencializada pela sua ignorância, desagregou a Nação.

    Cerca de 80 milhões de eleitores recusaram-se, de uma forma ou de outra, a votar na sua criatura eleitoral. Esse dejeto que está aí não fez o mínimo: defender a democracia em Honduras, em Cuba, na Venezuela, em lugar algum. Lulla é responsável direto, sim, pela banalização do crime no País. Os escândalos no seu governo são corriqueiros, não surpreendem mais. E o que é pior: a sociedade sem saber como se defender parou de questionar, evidência cristalina de que já vivemos sob regime do caos. A organização criminosa, que chamam de PT, está usando às escâncaras as instituições democráticas para sustentar um “esquemão” de poder, e um porra-louca lulopata quer que fiquemos calados recomenda para não lermos a VEJA? É duro explicar o óbvio a pessoas que idolatram imbecis da estirpe de Lulla. Restam poucos dias para esse excremento parar de envergonhar o povo brasileiro! Vai embora, Lulla! Esquece o Brasil! Deixa o brasileiro em paz!

  35. opositor dos corruPTos disse:

    Esse sujeitinho acha que a única revista a ser lida é a “Isto é” que só fala bem do Lula, dos petistas e do resto da facção e da quadrilha.

    O pior é que de tanto repetir ele e os demais petralhotáros passam a acreditar que tudo que Lula diz é verdade, o que prova mais uma vez que de tanto repetir a mentira ela, para muitas pessoas, passa a ser uma verdade.

    Bota ele no ENEM.

  36. opositor dos corruPTos disse:

    O tal do Prof. Santhos é realmente uma das “grandes inteligências” petralhaotárias. Se diferente fosse, não poderia ser petista. A cada dia tenho a impressão de que são todos assim. Além de burros e desinformados, são mentirosos, tendenciosos e “forjam a verdade” ao modo deles. Não há cura. Não duvido nada de que seja professor de escola pública daqueles que entraram pela janela, sem concurso e que não pisam os pés lá… Deve ser sindicalista militante, do tipo que queima livros para mostrar sua revolta contra a má qualidade do ensino público.

  37. Fernando Santana disse:

    Pelegrini olhe onde seu Govwernador chegou! Cuidado para nao fazer o mesmo com R Moura!
    Surpreendentemente, em enquete, a maioria dos internautas, 728 (37%), avalia que a única chance do ex-ministro da Integração Nacional é tentar uma vaga de vereador na Câmara Municipal.

    F Santana

  38. Fernanda disse:

    É muito difícil enfrentar a turba !!!
    Descontentes, atrevidos, realmente com essa laia não dá para dialogar !
    Completamente tapado e ainda “se acha” !!!!!

  39. Luís Carlos p/ Frenando "Airton" Santana disse:

    Fernando “Airton” Santana, já tinha lhe respondido antes e acredito que vc não entendeu, então vou repetir – vc acha que aqui alguém está preocupado com o destino de Geddel? A única coisa boa que Geddel fez na vida foi “desmascarar a farsa de Lula e Dilma” em relação ao acordo político não cumprido na Bahia e jogar a m@@@a no ventilador pra todo mundo conhecer a verdadeira face do PT… Aliás, conhecer não, pois essa postura do PT é recorrente – na hora de buscar aliados, chegam como cordeiros, mas na hora de trair os acertos, são umas rapousas. Pra mim esse é o grande feito de Geddel. No mais, só os benefícios que Salvador ganhou pra impulsionar a vitória da eleição de João Henrique.

    E se essa referência tem a ver conosco, fique sossegado, esse analista ai não somos nós… Embora concorde com ele em grande parte das suas análises – sou aluno da USP e tenho os melhores cientistas políticos do Brasil como professores. Já o Fred, Prof. Santhos e vc, se merecem!

  40. Mário p/ Fernando disse:

    Complementando Luís, acredito que o maior mérito de Geddel foi ter coragem de enfrentar Wagner. Sem dúvida, foi um grande mérito, pois ele sabia que não ganharia e isso por si só já tem meu aplauso. Detesto uniformidade, aliás, tudo que é uniforme, me lembra “milico” e essa é uma raça que eu detesto!

    Ele podia ter ficado quieto e garantido sua permanência em algum Ministério, mas não, foi lá e peitou Wagner e ainda Lula e Dilma, desmascarando essa farsa… E ISSO FOI F@@A!

    Pra mim Fernando Santana(sic), jamais imaginaria que Dilma iria querê-lo em algum Ministério depois daquele bafafá.

    Vc me lembra o AIRTON com a sua ingênuidade e tolice!

  41. Oliveira disse:

    Esse sujeito é da casta mais rasteira da militância petista — aquela que tem uma ervilha no lugar do cérebro e passa o tempo fazendo “comentários” dos mais idiotas no blog, todos desse nível para baixo.

    Falar qq coisa para um tipo assim é perder tempo, quanto mais conversar ou discutir com ele. O cretino não se constrange porque sequer tem capacidade de compreender a condição de ridículo a qual se submete. É horrível dizer que um ser humano nos deprime, mas vendo alguém com essa atitude e comportamento, como se sentir diferente?

    Não gosto de Geddel e nem votei nele, mas tenho que admitir que ele foi corajoso e eu gosto de gente que não se vende, bem diferente do seu patrão né Airton?

    AH, POR FALAR NO SEU PATRÃO, COMO VAI O DOCE QUE VC ESTÁ MEXENDO COM A COLHER DE PAU DE TUTA QUE ELE LHE DEU? ´TÁ GOSTOSO?

  42. pelegrini disse:

    Boa Luís Carlos!

  43. Jeremias p/ Jurista, opositor dos corruPTos e Prof. Tiririca disse:

    Bem vindos ao time! Gostei muito dos comentários de vocês!

  44. prefeito de Valença é TIRIRICA disse:

    Ou jairo batista, vereador do povo, veja porque a empresa serlimp não apanha mais o lixo de valença,porque será que os caminhões da prefeitura é que faz apanha,quem esta recebendo a bagatela de 107.500,00por més ref limpezas do lixos de valença,ou jairo, este lixo esta fedendo de mais,tem lixos debaixos do tapetes onde fica o prefeito fantasma de valença,vá ao TCM e dê uma expiadinha e diga ao povo de valença as maracutaias do lixo valenciano,na outra gestão de claudio guloso foi detectado compra onde comprava moe de coentro e colher de pau a preço de ouro em lauro de freitas, agora tem uma familia de jacobina em valença comprando lixo a preço de ouro na prefeitura de valença,esta empresa SERLIMP é fantasma ou laranjada, porque ninguém vê GARIS vestidos e nem caminhões com adesivos na cidade, e o povo valenciano adora comer gato por lebre.

  45. silvinha disse:

    Pelegrini, tinha um tempinho que não lia o blog, pois a falta de tempo na minha vida é uma constante, vc sabe, né? Parabéns pelos posts e pelos comentários. O record de Ricardo na enquete me chamou atenção… Impressiona a diferença da votação… O exército dele está levando muito a sério, o que confirma a sua teoria – ele é querido a ponto das pessoas viram em frente ao computador para votarem… Realmente, tem lógica essa sua afirmação. Grande abraço!

  46. Prof. Santhos disse:

    o exercito de Dr Rick conheço bem… viviam ali no Bar Renato na esquina esculhambando as pessoas e todos desempregados doidos pra Dr ganhar pra conseguirem um bico….hahahaha
    E olha quem nem fui estudar na USSSSSSSP pra saber disso… hahahahaha

    Quero mesmo é saber do cheque…. cadê???

  47. Prof. Santhos disse:

    Olha só como o Lula é fraco além de eleger Dilma destruiu os partidos que já estavam partidos a muito tempo…..kkkkkkkkkkkkkkkk
    Serra tbm tem créditos nessa bagunça….chora tucanada

    PSDB e PPS analisam hipótese de fundir as legendas

    Sem alarde, PSDB e PPS analisam a viabilidade e a conveniência de fundir as duas legendas numa só.

    As conversas, ainda embrionárias, começaram há duas semanas, nas pegadas da derrota do tucano José Serra para a petista Dilma Rousseff.

    Coube ao senador eleito Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) procurar o deputado eleito Roberto Freire (SP), presidente do PPS federal.

    Ex-chefe da Casa Civil do governo Serra em São Paulo, Aloysio propôs a fusão.

    Escorou a ideia numa apreensão legislativa. Disse que, juntas, as legendas teriam maior poder de fogo no Congresso.

    O PSDB saiu das urnas de 2010 com 53 deputados e 11 sedadores. O PPS, com 12 deputados e um senador.

    Na cabeça de Aloysio, a nova legenda abrigaria os “descontestes” de outros partidos –do PMDB ao DEM, passando por PDT e PSB.

    Citou-se o exemplo do senador Jarbas Vasconcelos (PE), um oposicionista aninhado no protogovernista PMDB.

    O debate ocorre num instante em que o tucanato tenta fazer a digestão de sua terceira derrota presidencial.

    O senador eleito Aécio Neves (MG) fala em “refundar” o PSDB. FHC cobra a defesa explícita do legado da era tucana no governo federal.

    O repórter foi ouvir Roberto Freire. Ele confirmou o contato de Aloysio Nunes e admitiu que as conversas caminham.

    Deu a entender que atribui ao PSDB, não ao seu PPS, a iniciativa dos próximos movimentos: “Ninguém faz fusão a partir de um partido minoritário”.

    Disse: para que a articulação avance, o PSDB precisa, primeiro, se convencer de que precisa buscar reforço, incorporando setores da “esquerda democrática”.

    Depois, seria necessário “ter clareza do que vai ser esse novo partido”. Como assim?

    “Não pode ser um amontoado, um ajuntamento”, disse Freire. “O Brasil não precisa de outro PMDB”.

    Para Freire, se o objetivo for apenas o de dar maior efetividade às ações da oposição no Congresso, a formação de um bloco oposicionista pode resolver o problema.

    Na hipótese de evoluir para a fusão, PSDB e PPS flertam com um risco que seus dirigentes parecem desconsiderar.

    Da fusão resultaria uma terceira legenda, com programa e estatuto novos. Algo que desobrigaria os congressistas dos dois partidos do compromisso da fildelidade.

    Pela lei, os filiados do PSDB e do PPS estariam livres para buscar refúgio em outras legendas. Tornariam-se alvos automáticos da cooptação governamental.

    http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2010-11-01_2010-11-30.html#2010_11-15_17_59_57-10045644-0

    DÁ-LHE PT É13 MEU POVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *