MARIJUANA PARA AUMENTAR O PRAZER SEXUAL DAS MULHERES

Depois de eternizarem a maconha como droga ilícita e descobrirem seu uso medicinal até mesmo na Covid-19, eis que agora ela surge também para uso sexual das mulheres, tendo como objetivo: aumentar o prazer

Vibradores para sucção do clitóris, dildos de variados tamanhos e bullets discretos. No sexo, uma infinidade de acessórios têm o único objetivo de aumentar o prazer. Até mesmo um lubrificante feito à base de maconha.

A cannabis vem sendo pesquisada para uso medicinais há alguns anos, como para o tratamento da epilepsia e até mesmo da Covid-19. Uma utilização que vem ganhando espaço é no sexo, mas ainda sem contar com evidências científicas de eficácia e segurança nem com regulamentação para esse fim no Brasil.

Nos Estados Unidos, por exemplo, existe a Foria, empresa que já conta com diversos produtos derivados da cannabis em seu portfólio. A cliente pode comprar lubrificantes, óleos de massagens e até supositórios.

No Brasil, a maconha ainda é proibida para uso recreativo. As brasileiras, no entanto, têm algumas opções. Uma delas é a Xapa Xana, um lubrificante à base da planta que procura facilitar o orgasmo e pode ser comprado pela internet. (Leia mais na Folha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *