RYAN DESMASCARA FAKE NEWS DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE VALENÇA PUBLICADO NA PRÓPRIA PÁGINA

Após repudiar a contratação de uma Agência de comunicação pela prefeitura por uma fábula, o vereador Ryan falou também sobre supostas fakes news pubicadas pela página da prefeitura de Valença, relatou um fato passado, quando de uma “operação tapa-buracos na cidade”, que teria sido feita com recursos próprios.

Ryan disse que há 8 meses havia solicitado uma informação à Secretária de Finanças sobre uma informação que a assessoria de comunicação da prefeitura teria dado de que a gestão estaria investindo na operação tapa-buracos com recursos prórpios oriundos do IPTU.

O vereador disse que fez uma indicação para que a Secretaria de Finanças ecaminhasse a ele planilha sobre aqueles recursos da operação e acabou descobrindo que era uma fake news da página da prefeitura, pois a Secretária de Finanças o informou naquele instante que o dinheiro seria de doação.

Ryan pediu seriedade da assessoria de comunicação da prefeitura, principalmente nas propagandas que se faz.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Antonio das Placas disse:

    Isso aí Pelegrino, faltou vc publicar que é a Agencia do jogo do bicho, que há 8 meses – no ano passado – fez a campanha com farofa de pedra e óleo e disse que era IPTU. Realmente a secretária não mentiu, mas a Agência criou o fato fake.

  2. leitor disse:

    Pelé, veja o que a administração Jairo / Claudio Queiroz / Luizinho da Banca está fazendo. Colocando asfalto em buracos de manilha de esgoto sem trocar essas manilhas. O certo não seria resolver a causa do buraco pra depois jogar o asfalto? Trabalho de enxugar gelo. Em poucos dias o asfalto vai ceder e o buraco vai reabrir. Dinheiro público jogado fora com a finalidade de tapear, de enganar o povo fazendo de conta que estão trabalhando. Bando de embusteiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *