PARA NETO A VIOLÊNCIA NA BAHIA ESTÁ FORA DE CONTROLE, É PRECISO AGIR COM PULSO PARA COMBATER E DAR LIBERDADE AOS JOVENS

Um dos pontos fracos do governo Rui Costa e que os seus adversários devem atacar com mais intensidade, é a Segurança Pública. Na verdade, esse é o principal problema em todo o Brasil, não deram trégua para a violência que cresce assustadoramente, principalmente aqui na Bahia.

Segundo o pré-candidato, ACM Neto, a violência na Bahia está fora de controle, e os jovens são as principais vítimas. “As perspectivas na segurança pública não são boas, assim como na educação, na infraestrutura e na geração de emprego e renda”, enfatiza.

Neto acredita que precisa ser incisivo, precisa de pulso firme. “É preciso combater, com pulso firme, o crime organizado, enfrentar o tráfico de drogas e garantir oportunidades para a juventude da Bahia. Precisamos salvar a vida dos nossos jovens”, afirma.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Só resta dizer como ele vai promover o que está prometendo, de discursos vazios, estamos cheios.

  2. SALOMAO disse:

    Oi pelegrini, e vc o que acha da posição do candidato?

  3. pelegrini disse:

    Salomão, se eu fosse um governador, a primeira coisa que eu faria seria controlar a violência, não tem coisa pior que isso. Acho que a gente consegue viver com a saude e a educação de forma precária, mas com violência não dá pra suportar. Ele só precisa dizer como pode resolver essa questão, que eu acho muito difícil. A não ser que seja da forma que o avô dele fazia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *